Árbitro Davide Massa marca pênalti inexistente no último minuto a favor dos rossoneros, que se igualam com arquirrival Internazionale em pontos
saiba mais
A estrela de Mario Balotelli
brilhou forte em sua estreia com a camisa do Milan. Com dois gols, o
último fruto de um lance polêmico já nos acréscimos, o ex-atacante do
Manchester City foi o grande nome da vitória sobre o Udinese, por 2 a 1,
neste domingo, no San Siro, em jogo que fechou a 23ª rodada do
Campeonato Italiano. Giampiero Pinzi marcou para os visitantes.Escalado como titular de surpresa após Pazzini acusar problema médico momentos antes do jogo, o camisa 45 demorou 25 minutos para marcar pelo Rossonero, quando aproveitou um desvio na rota da bola após cruzamento de El Shaarawy para completar com a perna esquerda. Poderia ter levado 40 segundos, é bem verdade, mas sua primeira finalização passou raspando a trave de Padelli.
Balotelli comemora o primeiro gol do Milan contra o Udinese (Foto: Reuters)
Insatisfeito, o técnico Massimiliano Allegri pôs o Milan ainda mais no ataque com as entradas de Bojan e, posteriormente, Robinho. Niang carimbou o travessão aos 32, Balotelli obrigou Padelli a fazer boa defesa em cobrança de falta, aos 40... Parecia não haver mais tempo. Foi quando o árbitro Davide Massa apareceu com uma marcação inexistente de pênalti em cima de El Shaarawy, aos 47 - Heurtaux acertou a bola com um carrinho. Balotelli cobrou com categoria para transformar a sua estreia em seu melhor estilo: vencedora e com um toque de polêmica.
Apesar de toda a contestação dos visitantes, o triunfo colocou os rossoneros em uma posição praticamente impossível de se imaginar nos momentos de crise durante a temporada. O Milan agora é o quinto colocado, com os mesmos 40 pontos do arquirrival Internazionale de Milão (a vantagem dos nerazzurri está no confronto direito). O Udinese é o novo, com 33.
Mario Balotelli cobra o pênalti polêmico que deu a vitória ao Milan em sua estreia (Foto: AP)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário