Técnico do Real Madrid diz outra vez que pensa em retorno ao futebol inglês
José Mourinho desfilou bom humor na véspera do duelo contra o Manchester United (Foto: AP)
Uma coisa é certa: Mourinho parece estar decidido a regressar a Inglaterra, mas o Manchester United não é uma opção. Apesar de Ferguson ter já 71 anos e de o português ser várias vezes apontado como possível sucessor do escocês, o “Special One” descartou essa possibilidade.
- Não, não penso que eu possa ser o substituto de Ferguson, porque acho que vamos terminar a carreira ao mesmo tempo, ele vai estar com 90 e eu com 70 – brincou.
Se as previsões de Mourinho estiverem certas, o treinador do Real tem ainda tem 20 pela frente. Qual será o próximo passo? O luso voltou a realçar a sua admiração pelo futebol inglês e coloca a Premier League não como futuro possível, mas como muito provável.
- Depois do Real Madrid, a Premier League será normalmente o meu próximo passo.
Na terceira temporada no comando dos merengues, Mourinho já admite a possibilidade de deixar o Real sem vencer a décima Champions pelo clube e sem vencer a sua terceira pessoal em Madrid.
- Se não ganhar a Liga dos Campeões esse ano não vai ser um fracasso. Há grandes clubes e grandes treinadores que nunca ganharam – disse o técnico, afirmando que o duelo contra o Manchester United nesta quarta será muito difícil.
O GLOBOESPORTE.COM transmite ao vivo o confronto entre Real Madrid e Manchester United a partir das 17h (de Brasília) com narração de Alex Escobar.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2013/02/bem-humorado-mou-descarta-treinar-united-e-diz-que-trabalhara-ate-os-70.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário