quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Atlético-PR retorna para o Brasil com título e reforço estrangeiro


Time principal do Furacão tem desembarque previsto para a tarde de quarta-feira, porém segue sem previsão de estreia na temporada

Por GLOBOESPORTE.COM Marbella, Espanha

O Atlético-PR terminou a excursão na Espanha, que teve como objetivo inicial a preparação do grupo principal, mas serviu para outros fins. O principal foi confirmado na noite desta segunda-feira. No país europeu, o Furacão contratou o meia Fran Mérida, que foi revelado no Barcelona e pertencia ao Atlético de Madrid. Além do reforço, o grupo rubro-negro traz a taça da Marbella Cup na bagagem.

A delegação embarcou no início da tarde no aeroporto de Málaga, com uma conexão em Madrid. A chegada no Brasil está prevista para a madrugada de quarta-feira. O Atlético-PR permaneceu doze dias na Espanha, com um saldo de três vitórias, um empate e uma derrota.

Delegação do Atlético-PR retorna para o Brasil, após 12 dias na Espanha (Foto: Divulgação / Site oficial do Atlético-PR)Delegação retorna para o Brasil, após 12 dias na Espanha (Foto: Divulgação / Site oficial do Atlético-PR)

No Marbella Cup, o Furacão terminou com uma campanha de 100%, após vencer o Ludogorets Razgrad-BUL (6 a 2), Dínamo de Kiev-UCR (1 a 0) e Dínamo de Bucareste-ROM (1 a 0). Além do torneio, o time fez mais dois amistosos: derrota para o Cluj-UCR (3 a 0) e empate com o FC Otelul Galati (1 a 1).

Após o retorno ao Brasil, a equipe titular do Furacão ainda não tem previsão para estrear na temporada 2013. O primeiro turno do Campeonato Paranaense está sendo disputado por um grupo reserva, que ainda não engrenou na competição, com sete pontos em sete jogos, ocupando a nona colocação.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2013/02/atletico-pr-retorna-para-o-brasil-com-titulo-e-reforco-estrangeiro.html

Nenhum comentário: