quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ferguson descarta aposentadoria e rasga elogios a Mourinho e CR7


Técnico do Manchester United não acredita num placar em branco no duelo contra o Real Madrid nesta quarta pela Liga dos Campeões

Por Cláudia Garcia Direto de Madri

Ferguson Manchester United Coletiva (Foto: Reuters)Ferguson durante coletiva no Bernabéu (Reuters)

Depois de desembarcar na capital espanhola no início da tarde, o técnico do Manchester United, Alex Ferguson, apresentou-se na sala de imprensa do Santiago Bernabéu para a coletiva que antecede o duelo contra o Real Madrid, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O técnico escocês recusou comentar a hipótese de Mourinho ser seu sucessor e lembrou que está bem de saúde para continuar.

- É contra a lei forçar a aposentadoria. Eu não estou preocupado com isso. Gosto do meu trabalho e a minha saúde está boa - afirmou.
Ferguson também desvalorizou o fato de Mourinho querer treinar até aos 70 anos, uma idade que ele já ultrapassou.

- Ele pode trabalhar até aos 70 como eu e tantos outros têm feito.
Apesar das diferenças de idades entre os dois rivais das oitavas da Champions, o treinador do Manchester United, de 71 anos, lembrou que o “Special One” já venceu muitos troféus para uma carreira tão jovem.

- É muito provável que ele bata o meu recorde de títulos. Ele já ganhou duas Champions com dois clubes diferentes e só tem 50 anos. Mas isso depende do futuro - comentou o escocês.

saiba mais
Elogios a CR7
Sobre o duelo com o Real, Ferguson afirmou com certeza que os torcedores não vão sair do Santiago Bernabéu com um 0 a 0. O comandante dos Diabos Vermelhos admite que não pode voltar a falhar, mas sabe que do outro lado do campo estará um certo Cristiano Ronaldo, que ele conhece bem.

- O Ronaldo está numa forma fantástica. É sem dúvida melhor jogador desde que chegou ao Real Madrid. É tudo uma questão de maturidade. Ele está a viver o pico da sua carreira nesse momento e para os próximos três anos. Ele ainda era muito jovem quando deixou o Manchester United. Não tenho dúvidas de que ele e o Messi estão ao mesmo nível e são os melhores do mundo.

O GLOBOESPORTE.COM transmite ao vivo o confronto entre Real Madrid e Manchester United a partir das 17h (de Brasília) com narração de Alex Escobar.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2013/02/ferguson-descarta-aposentadoria-e-rasga-elogios-mourinho-e-cr7.html

Nenhum comentário: