Técnico do Manchester United não acredita num placar em branco no duelo contra o Real Madrid nesta quarta pela Liga dos Campeões
Ferguson durante coletiva no Bernabéu (Reuters)
- É contra a lei forçar a aposentadoria. Eu não estou preocupado com isso. Gosto do meu trabalho e a minha saúde está boa - afirmou.
Ferguson também desvalorizou o fato de Mourinho querer treinar até aos 70 anos, uma idade que ele já ultrapassou.
- Ele pode trabalhar até aos 70 como eu e tantos outros têm feito.
Apesar das diferenças de idades entre os dois rivais das oitavas da Champions, o treinador do Manchester United, de 71 anos, lembrou que o “Special One” já venceu muitos troféus para uma carreira tão jovem.
- É muito provável que ele bata o meu recorde de títulos. Ele já ganhou duas Champions com dois clubes diferentes e só tem 50 anos. Mas isso depende do futuro - comentou o escocês.
saiba mais
Elogios a CR7Sobre o duelo com o Real, Ferguson afirmou com certeza que os torcedores não vão sair do Santiago Bernabéu com um 0 a 0. O comandante dos Diabos Vermelhos admite que não pode voltar a falhar, mas sabe que do outro lado do campo estará um certo Cristiano Ronaldo, que ele conhece bem.
- O Ronaldo está numa forma fantástica. É sem dúvida melhor jogador desde que chegou ao Real Madrid. É tudo uma questão de maturidade. Ele está a viver o pico da sua carreira nesse momento e para os próximos três anos. Ele ainda era muito jovem quando deixou o Manchester United. Não tenho dúvidas de que ele e o Messi estão ao mesmo nível e são os melhores do mundo.
O GLOBOESPORTE.COM transmite ao vivo o confronto entre Real Madrid e Manchester United a partir das 17h (de Brasília) com narração de Alex Escobar.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2013/02/ferguson-descarta-aposentadoria-e-rasga-elogios-mourinho-e-cr7.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário