terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sesi-SP e Minas se enfrentam e buscam retomar caminho de vitórias


Derrotadas na última rodada, equipes buscam reabilitação na Superliga Feminina em duelo no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

vôlei Sesi comemoração (Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)No primeiro turno, vitória do Sesi-SP por 3 sets a 2 (Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)

Vindos de derrota, Sesi-SP e Minas fazem duelo do 'meio da tabela' nesta terça feira, às 18h30, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, pela quinta rodada do segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei. As duas equipes buscam reabilitação na competição após resultados negativos na última rodada.

Após duas vitórias consecutivas em casa, a equipe mineira foi derrotada pelo Rio de Janeiro, na capital carioca, por 3 sets a 0. Já o time paulista perdeu para o Campinas em partida de quase 3 horas de duração.

No último duelo entre as duas equipes, o Sesi-SP venceu as mineiras fora de casa por 3 sets a 2. Em quinto lugar na competição e ainda com esperanças de encostar nas primeiras colocadas, a equipe do técnico Talmo de Oliveira conta com a boa fase de Tandara para manter o sonho vivo.

O Minas ainda sofre com os desfalques. A levantadora Claudinha, em fase final de recuperação, foi foi utilizada no último jogo e a tendência é que ela retorne à equipe de forma gradativa, levando-se em conta que ainda se recupera da torção no tornozelo direito. Já a ponteira Thais Barbosa continua tratando de fortes dores no ombro direito e permanece fora do time por mais algumas rodadas.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/01/sesi-sp-e-minas-se-enfrentam-e-buscam-retomar-caminho-de-vitorias.html

Nenhum comentário: