Derrotadas na última rodada, equipes buscam reabilitação na Superliga Feminina em duelo no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo
No primeiro turno, vitória do Sesi-SP por 3 sets a 2 (Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)
Após duas vitórias consecutivas em casa, a equipe mineira foi derrotada pelo Rio de Janeiro, na capital carioca, por 3 sets a 0. Já o time paulista perdeu para o Campinas em partida de quase 3 horas de duração.
No último duelo entre as duas equipes, o Sesi-SP venceu as mineiras fora de casa por 3 sets a 2. Em quinto lugar na competição e ainda com esperanças de encostar nas primeiras colocadas, a equipe do técnico Talmo de Oliveira conta com a boa fase de Tandara para manter o sonho vivo.
O Minas ainda sofre com os desfalques. A levantadora Claudinha, em fase final de recuperação, foi foi utilizada no último jogo e a tendência é que ela retorne à equipe de forma gradativa, levando-se em conta que ainda se recupera da torção no tornozelo direito. Já a ponteira Thais Barbosa continua tratando de fortes dores no ombro direito e permanece fora do time por mais algumas rodadas.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/01/sesi-sp-e-minas-se-enfrentam-e-buscam-retomar-caminho-de-vitorias.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário