terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Após furar pneu do carro, Lucão 'tira onda de mecânico' e resolve


Levantador Bruninho posta foto do momento em seu Twitter pessoal

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

A manhã chuvosa desta terça-feira, no Rio de Janeiro, foi complicada para os atletas do Rio de Janeiro. O levantador Bruninho e o companheiro Lucão sofreram com um pneu do carro furado, após o veículo subir em uma guia.

 Bruninho e Lucão volei (Foto: Reprodução/Instagram) Ao lado do companheiro Bruninho, o jogador de vôlei Lucão troca pneu (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo usando uma bolsa de gelo no joelho, o central Lucão trocou o pneu furado e ainda foi fotografado pelo bem humorado Bruninho, que postou a foto do momento no Instagram. Outro companheiro de equipe, o ponteiro Dante, aproveitou para fazer piada com a situação.

- Lucão é braço duro - brincou Dante.

Bruninho, por sua vez, voltou a usar a rede social. Desta vez, ele se defendeu das críticas de que seria um motorista ruim.

- Sou piloto! Inclusive venci a corrida Rio de Janeiro de kart! Isso mostra toda minha desenvoltura dentro de um automóvel - brincou.

O Rio de Janeiro entra em quadra nesta quinta-feira, contra o Vôlei Futuro, fora de casa.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/01/bruninho-fura-pneu-de-carro-e-sobre-para-lucao-resolver-o-problema.html

Nenhum comentário: