terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Time quer mostrar dentro de campo que está 'fechado com Oswaldo'


Jefferson diz que a melhor forma de ajudar na relação entre a torcida e o treinador é conquistando vitórias

Por Fred Huber Fred Huber

Oswaldo de Oliveira Botafogo x Fluminense (Foto: Fernando Soutello / AGIF)Oswaldo orienta o time durante o clássico com o Fluminense (Foto: Fernando Soutello / AGIF)

Durante o clássico com o Fluminense, tudo ia bem até o Tricolor abrir o placar. A partir dali, a torcida do Botafogo se revoltou e passou a protestar contra o técnico Oswaldo de Oliveira. O empate em 1 a 1, no entanto, serviu para serenar os ânimos. Os jogadores desejam que este clima de hostilidade termine logo, e pretender ajudar o comandante dentro de campo.

Para o capitão Jefferson, a melhor forma de os jogadores darem força a Oswaldo é conseguindo as vitórias.

- O Botafogo tem que mostrar dentro de campo e que estamos fechados com o Oswaldo. Não adianta falar na imprensa e não ajudar ele dentro de campo. Com as vitórias, a torcida vem para o nosso lado. Isso acontece em todos os clubes. Na maioria do tempo no clássico eles nos apoiaram - disse o camisa 1.

Nesta quarta, o time volta a Moça Bonita, palco do empate em 0 a 0 com o Bangu, desta vez para enfrentar o Audax. O Bota está em terceiro colocado atrás de Vasco e Friburguense, e Jefferson disse que não dá mais para considerar a hipótese de empatar.

- Podemos pensar apenas em vitória. Queremos classificar em primeiro. Na semi não tem mais pênaltis em caso de empate. Temos que ir lá para Bangu e esquecer as adversidades para fazer um bom jogo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/01/time-quer-mostrar-dentro-de-campo-que-esta-fechado-com-oswaldo.html

Nenhum comentário: