terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Após vitória do Campinas, Rosamaria recebe elogios do técnico Zé Roberto


Oposta deixou a quadra como a melhor na vitória campineira sobre o São Bernardo, por 3 sets a 1, pela Superliga Feminina. Ela anotou 20 pontos

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP

Rosamaria, jogadora do Campinas (Foto: Divulgação / Vôlei Amil)Rosamaria é escolhida como melhor jogadora em quadra (Foto: Divulgação / Vôlei Amil)

A vitória do Campinas sobre o lanterna São Bernardo, por 3 sets a 1 (parciais de 21/25, 25/23, 25/18 e 25/14) teve sabor especial para uma atleta: a jovem Rosamaria.  Destaque da partida com 20 pontos, a oposta substituiu a cubana Daymi Ramirez, contundida, ganhou o Troféu Viva Vôlei como melhor em quadra e recebeu elogios do técnico José Roberto Guimarães.

- Ela fez uma grande partida, chamando a responsabilidade em alguns momentos. É uma jogadora que ainda é juvenil e é muito bom saber que podemos contar com ela, assim como a levantadora Priscila, que também atuou bem - disse o treinador, que comentou a dificuldade da partida.

- Tivemos essas duas baixas inesperadas (Daymi e Fernandinha) e fomos obrigados a mudar o que havíamos treinado de última hora, mas no final foi bom, especialmente por ter observado a Rosa e Priscila jogando desde o início - completou.

Melhor jogadora da partida, Rosamaria agradeceu a confiança depositada pelo grupo e também pelo treinador tricampeão olímpico.

- Não é fácil substituir uma jogadora como a Daymi, para quem eu não tenho nem palavras para elogiar, mas o grupo confiou em mim. O Zé Roberto confiou em mim e, com isso, acho que foi uma estreia como titular melhor do que eu poderia esperar – afirmou.

Com o resultado, a equipe do técnico Zé Roberto se mantém na quarta colocação da Superliga Feminina, agora com 28 pontos. O próximo compromisso das campineiras será na quinta-feira, às 18h30, diante do São Caetano, novamente fora de casa, pela quinta rodada do returno.

Nenhum comentário: