Flamengo consegue outro recorde, e jogador adota discurso cauteloso ao terminar primeiro turno disparado na ponta com 17 vitórias em 17 jogos
Olivinha marca Robert Day, do Uberlândia, na 17ª vitória do Flamengo (Foto: Raphael Oliveira/EAZ)
Apesar do resultado, os jogadores adotam discurso de cautela. Dentro da quadra, o sentimento é de total confiança. Fora dela, os jogadores procuram manter a calma e os pés no chão. Em meio às comemorações após o apito final, Olivinha elogiou a postura da equipe e evitou o oba-oba.
- A vitória foi muito importante. A torcida lotou o ginásio, sabíamos que ia ser difícil, mas conseguimos nos concentrar e diminuir as ações do Uberlândia. Nossa confiança está lá no alto, depois de 17 vitórias conseguimos terminar o turno invicto, mas vamos com calma. É cedo para falar de título. Vamos manter a cabeça no lugar e jogar um jogo de cada vez - afirmou o ala-pivô rubro-negro ao SporTV.
- Terminar o turno com 100% de aproveitamento significa que o trabalho está sendo bem feito. O Neto está fazendo um excelente trabalho. Nós compramos a ideia dele - finalizou.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/basquete/nbb/noticia/2013/01/apos-turno-perfeito-olivinha-pede-calma-e-cedo-para-falar-de-titulo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário