terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Em amistoso, Wellington Paulista marca primeiro gol pelo West Ham


Atuando pela equipe sub-21, atacante, ex-Cruzeiro, faz de cabeça na vitória por 2 a 0 diante do Arsenal

Por GLOBOESPORTE.COM Londres, Inglaterra

Wellington Paulista em ação no amistoso do West Ham contra o Arsenal (Foto: Divulgação)Wellington Paulista em ação no amistoso do West Ham contra o Arsenal (Foto: Divulgação)

Ainda não foi pelo time principal, mas o atacante Wellington Paulista, ex-Cruzeiro, marcou pela primeira vez com a camisa do West Ham, da Inglaterra. Ainda em fase de adaptação, o jogador atuou no time sub-21 em amistoso contra o Arsenal, nesta segunda-feira, e contribuiu para a vitória por 2 a 0 dos Hammers com um gol de cabeça.

Após o duelo, Wellington Paulista comemorou o fato de balançar as redes pela primeira vez em solo inglês e se mostrou ansioso para repetir o feito entre os titulares.

- Estou muito feliz de ter marcado um gol na minha primeira partida com a camisa do West Ham. Ainda não foi pelo Campeonato Inglês, até porque ainda estou em fase de preparação. Gostei da minha movimentação durante o jogo e estou cada vez mais perto da minha estreia no time principal. Talvez aconteça no fim de semana, contra o Swansea. Estou ansioso e cheio de vontade de estrear logo - afirmou.

O boa atuação do atacante rendeu elogios de Nick Haycock, que comandou o West Ham no amistoso.

- Ele quer fazer mais, quer trabalhar, entrar em forma... Ele está motivado e mostrou isso hoje. Às vezez lidamos com jogadores que jogam em alto nível, mas quando chegam aqui não demonstram. E não posso dizer isso do Wellington.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2013/01/em-amistoso-wellington-paulista-marca-o-primeiro-pelo-west-ham.html

Nenhum comentário: