terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Buscando a reabilitação, Osasco recebe o Rio do Sul pela Superliga


Vindo de derrota para o Pinheiros, atual campeão busca uma vitória na noite desta terça-feira.

 Objetivo é aproximar-se do líder e arquirrival Rio de Janeiro

Por GLOBOESPORTE.COM Osasco, SP

Derrotado pelo Pinheiros na última rodada, o Osasco busca a reabilitação na Superliga Feminina nesta terça-feira, quando recebe o Rio do Sul às 19h30m, no ginásio Municipal José Liberatti, pela quinta rodada do segundo turno. Para as jogadoras da equipe laranja, a derrota da última sexta-feira serviu de alerta para o time, que é o atual campeão da Superliga.

Jaqueline Osasco vôlei (Foto: Fábio Rubinato/Divulgação)Jaqueline diz que Osasco tem uma responsabilidade enorme na Superliga (Foto: Fábio Rubinato/Divulgação)

- Nós temos uma enorme responsabilidade e estamos treinando bastante porque sabemos que daqui em diante só teremos jogos difíceis. Já nesta terça-feira contra Rio do Sul podemos esperar um grande jogo, pois é um adversário que está evoluindo muito no decorrer da Superliga e que venceu sets tanto do Sesi quanto do Campinas quando jogaram como visitantes - afirmou a campeã olímpica Jaqueline.

Além da importância para a recuperação, a vitória sobre o Rio do Sul será importante para a classificação. Com 30 pontos, o Osasco está a quatro do líder Rio de Janeiro e empatado com o Praia Clube.

Claudinha Rio do Sul vôlei (Foto: Divulgação)Claudinha confia no Rio do Sul (Foto: Divulgação)

- Temos que jogar e ganhar bem até pensando em uma boa classificação. O Praia Clube vem forte e está surpreendendo muito nesta Superliga, mas sabemos com qual objetivo a nossa equipe foi montada e primeiramente temos que treinar e corrigir o que estamos errando - comentou Adenizia.
Pelo lado do Rio do Sul as expectativas ficam em torno do bom aproveitamento da equipe em pontos de saque, o segundo melhor na Superliga Feminina.

- Com atacantes tão eficientes, precisamos tirar proveito do saque e dificultar a recepção delas. A pressão vai agora para o Osasco, que precisa recuperar pontos em casa. Então vamos com muita vontade para tentar surpreendê-las - disse a central Claudinha.

 

Nenhum comentário: