domingo, 23 de dezembro de 2012

Willians é acusado de dirigir bêbado e tentar suborno, diz imprensa italiana


Volante do Udinese, que está em negociação com o Vasco, teria tentado dar R$ 2,7 mil a policiais após não passar em teste do bafômetro

Por GLOBOESPORTE.COM Udine, Itália

Willians na partida do Udinese contra o Anzhi (Foto: AP)Desde junho no Udinese, Willians atuou em
12 partidas pelo clube  (Foto: AP)

O volante Willians, do Udinese, foi acusado pela imprensa italiana de ter sido flagrado dirigindo alcoolizado e ainda ter tentado subornar policiais por não ter passado no teste do bafômetro. Segundo o "CalcioWeb", "Udine20" e "TuttoUdinese", o incidente aconteceu no último dia 13 e o ex-jogador do Flamengo terá que responder a um processo.


Willians chegou ao Udinese em junho deste ano e está em negociação para reforçar o Vasco. De acordo com as reportagens, o volante estava acompanhado de uma mulher italiana no veículo quando foi parado pela polícia de madrugada, já que a moça estava com uma garrafa de cerveja na mão.

Os sites dizem que o brasileiro foi reprovado no bafômetro e teria oferecido mil euros (R$ 2,7 mil) a cada um dos policiais para ser liberado. Como a mulher também não estaria em condições de dirigir, Willians teve que chamar um funcionário do Udinese para levá-los embora guiando o carro.
Segundo o "CalcioWeb", o volante estava voltando de uma festa com outros companheiros de equipe e alegou que sua carteira de motorista estava no Brasil. Desde que chegou ao Udinese, Willians atuou em 12 partidas (cinco do Campeonato Italiano, duas da Liga dos Campeões e cinco da Liga Europa).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2012/12/willians-e-acusado-de-dirigir-bebado-e-tentar-suborno-diz-imprensa-italiana.html

Nenhum comentário: