domingo, 23 de dezembro de 2012

Minotauro e Minotouro recebem evento na academia Team Nogueira


'Circuito Team Nogueira' comemora cinco anos do CT de MMA no Rio.
Erick Silva, Rafael Feijão e Wagner Caldeirão marcaram presença

Por SporTV.com Rio de Janeiro

Os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro encerraram 2012 com chave de ouro. A academia deles, no Rio de Janeiro, recebeu neste sábado a primeira edição do evento Circuito Team Nogueira, em comemoração aos cinco anos da fundação do CT, onde treinam grandes nomes do MMA brasileiro. Além dos irmãos Nogueira, Erick Silva e Wagner Caldeirão, do UFC, e Rafael Feijão, do Strikeforce, também marcaram presença na plateia.

- Nossa intenção é botar o maior número de atletas em atividade. Temos como meta colocar a competição entre as maiores do cenário nacional. No próximo dia 12 de janeiro temos mais um evento marcado, tenho certeza que será um sucesso tão grande quanto foi esse primeiro - disse Minotauro.

minotauro academia evento (Foto: Graça Paes/Foto Rio News)Irmãos Nogueira posam com Sheymon, Erick Silva e Feijão (Foto: Graça Paes/Foto Rio News)

Entre as lutas disputadas na noite, o destaque ficou com o peso-galo Sheymon Moraes, promessa da academia Team Nogueira. Ele derrotou Eliel "Topete Dourado" na decisão dos jurados. Sheymon, de 22 anos, estará na equipe de treinadores de Rodrigo Minotauro no TUF Brasil 2, que estreia em março na TV Globo.

A última luta do peso-pesado Rodrigo Minotauro foi outubro, quando finalizou o americano Dave Herman na terceira edição do UFC Rio. Ele será um dos treinadores do TUF Brasil 2, ao lado de Fabrício Werdum, com quem luta em junho de 2013.

Rogério Minotouro, por sua vez, luta no UFC 156, dia 2 de fevereiro. Ele enfrentará o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans, em Las Vegas. Por conta de lesões, Minotouro não luta desde dezembro do ano passado.

Confira os resultados do Circuito Team Nogueira de MMA:
Diego Braga venceu Edson Moreira por nocaute técnico aos 2m25s do 2º round
Eduardo Pachú venceu Thiago Kopke por nocaute técnico aos 47s do 1º round
Sheymon Moraes venceu Eliel "Topete Dourado" por decisão dividida
Márcio Moreira finalizou Elias Figueiredo com mata-leão aos 48s do 1º round
Rodolfo Buda finalizou Everton Gigante aos 27s do 1º round
Luis Dalmata venceu Fábio Rinoceronte por decisão unânime


minotauro academia evento (Foto: Graça Paes/Foto Rio News)Equipe Team Nogueira dentro do octógono (Foto: Graça Paes/Foto Rio News)

minotauro academia evento (Foto: Graça Paes/Foto Rio News)Minotauro conduz evento em sua academia no Rio de Janeiro (Foto: Graça Paes/Foto Rio News)

Nenhum comentário: