Equipe paulista começa mal a partida, mas vence rivais por 3 sets a 0
O Osasco entrou em quadra sem Adenízia, machucada, e Jaqueline e Sheilla, que ainda se recuperam de problemas físicos e começaram a partida no banco. Aos poucos, no entanto, o time paulista cresceu e impôs a quarta derrota seguida às rivais. A levantadora Karine foi eleita a melhor em quadra, enquanto Thaísa saiu como a maior pontuadora.
Equipe comemora ponto contra o Minas (Foto: Fabio Rubinato/AGF/Divulgação)
O Osasco termina 2012 com 20 pontos, mesmo número do Rio de Janeiro, segundo colocado. A equipe paulista, no entanto, leva vantagem na média de sets na competição.
Osasco supera início ruim e vence Minas
Foi um início perfeito para as visitantes. Sem se importar com a torcida rival, que lotou o José Liberatti, o Minas disparou no placar logo no início com grande atuação de Fernanda Ísis. Do outro lado, o Osasco parecia sentir a falta dos muitos desfalques. Em um erro de Thaísa, as mineiras chegaram ao primeiro tempo técnico com 8/2 no placar. Foi quando Osasco começou sua reação.
Thaísa foi a maior pontuadora da partida
(Foto: Fabio Rubinato/AGF/Divulgação)
(Foto: Fabio Rubinato/AGF/Divulgação)
No segundo set, foi a vez do Osasco disparar logo no início. Ao contrário da primeira parcial, o Minas não conseguia impor seu jogo às rivais. Ivna, Dani Suco e Thaísa cresceram no jogo, e a equipe paulista não teve muitos problemas para fechar a parcial em 25/21.
Osasco manteve o ritmo no terceiro set. Sem ser ameaçado pelo Minas, o time paulista foi construindo a vitória com tranqüilidade. Deu até para Jaqueline entrar em quadra pela primeira vez para sacar. No fim, Thaísa fechou a partida com 25/18.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/12/osasco-supera-inicio-ruim-derrota-minas-e-encerra-2012-na-lideranca.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário