domingo, 23 de dezembro de 2012

São-paulino promove 'pelada' com participação de Hulk e Marcelinho PB


De férias na Paraíba, volante Denílson organizou jogo de confraternização entre amigos na cidade de Lagoa Seca, na manhã deste sábado

Por Silas Batista Campina Grande

Final de ano se aproximando e a boleirada se reúne nas tradicionais peladas, que já viraram uma atração à parte durante as férias do futebol brasileiro. Neste sábado foi a vez do volante Denilson, do São Paulo, do meia Marcelinho Paraíba, que terminou o ano atuando pelo Boa Esporte, e do atacante Hulk, do Zenit, que vieram até a cidade de Lagoa Seca, interior da Paraíba, para matar a saudade da terra natal e aproveitar para não perder o contato com a bola.

Hulk e Marcelinho Paraíba participam de jogo de confraternização do volante do São Paulo, Denilson (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Hulk e Marcelinho Paraíba participam de jogo de confraternização do volante do São Paulo, Denilson (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)

A confraternização foi organizada pelo jogador são-paulino, que é filho de pais paraibanos e sempre aproveita o período de férias para visitar o Estado.

- Sempre que eu tenho oportunidade eu gosto de vir passar as férias aqui na terra natal do meu pai e encontrar os amigos para fazer esse jogo que já tem virado uma tradição. Esse ano a gente conseguiu reunir Hulk, Marcelinho e tem várias pessoas que vieram para a gente se divertir aqui - comentou Denilson.

Apesar do clima de descontração e descontração, o meia Marcelinho Paraíba disse que aceitou o convite para participar do jogo e por isso não iria aliviar nas disputas de bola para depois não sofrer com as gozações dos colegas se perdesse a partida.

Hulk e Marcelinho Paraíba participam de jogo de confraternização do volante do São Paulo, Denilson (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Hulk e Marcelinho Paraíba participam de jogo de confraternização do volante do São Paulo, Denilson (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)

- Mesmo sendo um jogo festivo a gente quer ganhar. Embora não tenha aquela rivalidade de quando estamos defendendo os clubes, todo mundo quer ganhar porque se não, na hora da festa a gente tem que ficar ouvindo aquelas graças dos amigos. Mas o que vale mesmo é a gente rever o pessoal e matar a saudade e aproveitar esses bons momentos - disse o jogador que é de Campina Grande.

Atacante Hulk também participou do jogo festivo

Hulk participou de jogo festivo comandado por Denilson, do São Paulo (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Atacante do Zenit sonha em continuar defendendo a
Seleção (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)

Outra atração da partida festiva realizada neste sábado na Paraíba foi o atacante Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira, que em 2012 foi considerado a 2ª maior contratação da história envolvendo um jogador brasileiro. De férias, o atacante também ressaltou a importância de rever os amigos e os familiares e também sobre seu futuro com a camisa amarelinha.

- A gente está de férias e a oportunidade é sempre boa para rever a família, os amigos e continuar fazendo o que a gente faz de melhor, que é jogar futebol. Sobre a Seleção, minha expectativa é a melhor possível. Esse ano eu estive em todas as convocações do Brasil e o que a gente pensa é em continuar trabalhando forte no Zenit para fazer parte dos planos do Felipão - comentou.

Nenhum comentário: