terça-feira, 6 de novembro de 2012

Jornal: R49 será homenageado como responsável por grande fase do Barça


Segundo 'Mundo Deportivo', clube está produzindo um documentário sobre a
nova era de glórias, e o craque brasileiro receberá um papel de protagonismo

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha

Ronaldinho gaucho messi barcelona (Foto: Agência Getty Images)R49 será o homenageado por abrir o caminho para
a geração de Messi (Foto: Agência Getty Images)

O Barcelona prepara um especial para documentar as mudanças da equipe ao longo das últimas temporadas que será veiculado na Barça TV no período do Natal, informou o jornal catalão “Mundo Deportivo” nesta terça-feira. Segundo o diário, o grande protagonista do projeto será Ronaldinho Gaúcho, que chegou ao Camp Nou em 2003 para devolver o orgulho à equipe catalã.

De acordo com o “Mundo Deportivo”, o especial destaca um Ronaldinho que devolveu a paixão e o espetáculo ao clube catalão, trazendo de volta uma geração de craques e abrindo as portas para a geração comandada por Messi. Além disso, a trajetória de Guardiola até Vilanova não será deixada de lado. Isso sem citar o holandês Frank Rijkaard, comandante do brasileiro no Barça.

Entre as declarações que vão ao ar na reportagem, estarão as do presidente Sandro Rosell e do capitão Carles Puyol, que, entre outras coisas, falarão do retorno do craque ao Camp Nou já como jogador do Milan em 2010.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2012/11/jornal-r49-sera-homenageado-como-responsavel-por-grande-fase-do-barca.html

Nenhum comentário: