terça-feira, 6 de novembro de 2012

Após audiência de 25 minutos, Adriano deixa fórum sem acordo


Imperador responde por incidente que feriu Adriene Cyrillo no dia 24 de dezembro. Agora, MP decide se denuncia o jogador ou arquiva o processo

Por Vicente Seda Rio de Janeiro

Adriano chegou por volta das 13h10m desta terça-feira ao 9º Juizado Especial Criminal (Jecrim), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para uma audiência de conciliação e deixou o local após apenas cerca de 25 minutos sem dar entrevistas. Segundo os advogados do jogador, Ari Bergher e Fátima Rodrigues, não houve acordo e agora o Ministério Público decidirá se denuncia o jogador ou arquiva o processo. O Imperador responde pelo tiro que feriu a mão esquerda de Adriene Cyrillo Pinto dentro do carro dele, no dia 24 de dezembro do ano passado.

adriano  forum (Foto: Vicente Seda / GLOBOESPORTE.COM)Adriano chega ao Fórum da Barra da Tijuca na tarde desta terça-feira (Vicente Seda / GLOBOESPORTE.COM)

Adriano Fórum da Barra julgamento (Foto: Vicente Seda / Globoesporte.com)Imperador responde a processo sobre tiro em seu carro em 2011 (Foto: Vicente Seda / Globoesporte.com)
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/11/adriano-chega-para-depor-sobre-tiro-em-seu-carro-no-ano-passado.html


   

Nenhum comentário: