terça-feira, 6 de novembro de 2012

Seedorf se recupera bem e tem chance de voltar contra a Portuguesa


Presença do holandês será definida durante os treinos desta semana

Por Raphael Marinho Rio de Janeiro

Seedorf no treino do Botafogo  (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Seedorf está praticamente recuperado da lesão(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

O resultado do exame de imagem feito na coxa direita de Seedorf nesta terça-feira foi animador para os alvinegros. O holandês mostrou grande evolução na sua recuperação e, se treinar normalmente durante a semana vai atuar contra a Portuguesa, no sábado. A resposta deve sair até sexta-feira, e o meia fará trabalhos de recondicionamento físico.

- O exame mostrou uma boa melhora, ele está praticamente recuperado, inclusive o fisioterapeuta dele veio pra ajudar na recuperação. A coisa agora é mais na parte física, que precisa recondicionar fisicamente para ver se ele joga no sábado, apesar do prazo ser um pouco apertado. Se ele conseguir treinar bem durante a semana, joga. Devemos ter essa resposta quinta ou sexta-feira - afirmou o doutor Luis Fernando Medeiros.

O médico do clube ainda garantiu que para a partida contra o Sport, 18 de novembro, o jogador estará à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira. No próximo sábado, Botafogo e Portuguesa se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30, no Engenhão. Com 51 pontos, o Alvinegro é o quinto colocado, oito pontos atrás do São Paulo, último time no G-4, que dá vaga para a Taça Libertadores.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/11/seedorf-se-recupera-bem-e-pode-voltar-contra-portuguesa.html

Nenhum comentário: