Atacante segue em tratamento por dores no joelho e está fora da partida de sábado. Sobrarão só três partidas para ganhar vaga de titular no Mundial
Emerson será desfalque contra o Coritiba
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Ele segue em tratamento no departamento médico, alternando trabalhos físicos no gramado, como aconteceu nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. A previsão é de que o atacante seja liberado somente no fim desta semana para realizar atividades mais intensas com bola. Assim, só voltará diante do Internacional, dia 18 de novembro, no Beira-Rio. Nas duas últimas rodadas, o Corinthians faz os clássicos contra Santos e São Paulo.
Emerson completará no sábado cinco partidas ausente da equipe. Ele se lesionou no primeiro minuto do empate por 1 a 1 contra a Portuguesa, dia 13 de novembro, no Canindé, ao dividir uma bola com o volante Zé Antônio. O atacante tentou permanecer no gramado por mais alguns minutos, mas não conseguiu superar as dores no local.
O técnico Tite sempre deixou claro que o desempenho nas últimas seis rodadas do Brasileirão será determinante para a escolha dos titulares no Mundial. Emerson não participou de nenhum deles e abriu concorrência pesada. Romarinho vem subindo cada vez mais de produção, enquanto Martinez e Guerrero crescem no conceito do treinador. Jorge Henrique, titular ao lado de Sheik na Libertadores, corre por fora depois de seguidas lesões.
Nos bastidores do clube, porém, a aposta é de que Sheik será titular mesmo não atuando com tanta frequência, principalmente depois do crédito que ganhou com dirigentes e treinadores depois de fazer dois gols na decisão do torneio sul-americano, diante do Boca Juniors.
Clique e veja mais vídeos do Corinthians
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/11/correndo-contra-o-tempo-sheik-tambem-nao-pega-o-coritiba.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário