sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Lodeiro deve ser apresentado pelo Botafogo na segunda-feira


Fora das Olimpíadas de Londres, uruguaio tem previsão de chegada ao Brasil no domingo. Amaral já treina sob a orientação do clube no Rio

Por Thales Soares Direto de Goiânia


 Nicolás Lodeiro apresentado no Botafogo (Foto: Divulgação / BFR) Lodeiro quando foi apresentado pelo Botafogo,
antes das Olimpíadas (Foto: Divulgação / BFR)

Depois da eliminação do Uruguai das Olimpíadas de Londres, o meia Lodeiro vai acelerar o início de sua trajetória no Botafogo. O jogador deve chegar ao Rio de Janeiro neste domingo e ser apresentado oficialmente no dia seguinte, quando já começará a treinar com o grupo.

Lodeiro já está em condições de entrar em campo. No entanto, foi convocado para o amistoso com a França, dia 15, e ficará menos de uma semana com o grupo antes de se juntar aos companheiros de seleção do Uruguai. Com isso, não poderá enfrentar o Sport, dia 16, no Engenhão.

A previsão é de que possa fazer sua estreia pelo Botafogo no dia 12, contra a Portuguesa, no Canindé. Dependendo de suas condições e da avaliação da comissão técnica, o jogador pode fazer parte do grupo que será relacionado para enfrentar o Palmeiras, na próxima quarta-feira, no Engenhão, pelo Brasileiro.

Por outro lado, um possível reforço, o volante Amaral, do Cruzeiro, já treina sob a orientação da comissão técnica do Botafogo no Rio de Janeiro. A expectativa é de que o anúncio de sua contratação seja feito até o fim da semana. Faltam alguns detalhes burocráticos para acertar o seu empréstimo até o fim do ano.
A delegação alvinegra, com os principais jogadores, está em Goiânia, onde o time enfrenta o Atlético-GO, sábado, no Serra Dourada.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/08/lodeiro-deve-ser-apresentado-pelo-botafogo-na-segunda-feira.html

Nenhum comentário: