sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Torcida mais uma vez assiste ao treino do Bota. Desta vez, liberada


Torcedor com várias tatuagens em homenagem ao clube mora em Brasília e está em Goiânia para acompanhar o jogo contra o Atlético-GO

Por Thales Soares Goiânia

Depois da invasão ao centro de treinamento do Goiás no dia anterior, os torcedores do Botafogo tiveram o acesso liberado ao Estádio Hailé Pinheiro, que também pertence ao clube goiano, nesta sexta-feira, véspera do confronto com o Atlético-GO, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Quase cem alvnegros acompanharam a atividade com bola, incentivando os jogadores e cantando o hino do clube.


Treino, Botafogo, Jefferson (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)O tatuado Roberto Botafogo assiste ao treino do seu clube em Goiás, acima da bandeira que levou em homenagem ao goleiro Jefferson (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

O destaque da torcida foi Roberto, que garante ter incluído Botafogo como um de seus sobrenomes legalmente. Com várias tatuagens em homenagem ao clube, ele mora em Brasília e acompanha os jogos no Rio e em cidades próximas à capital federal. Ele veio para Goiânia com o filho Roberto Felipe, de 18 anos.


- Teve uma época em que ele foi santista por causa do Robinho e do Diego. Disse que estava tudo bem, mas não falaria mais com ele. Voltou a ser Botafogo rapidamente - brincou Roberto, que levou ao estádio bandeiras em homenagem a Jefferson e Seedorf.


Os torcedores tiveram a chance de acompanhar Seedorf na preparação para disputar seu primeiro jogo fora do Rio de Janeiro. O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um trabalho técnico e, em seguida, fez uma atividade separando defensores e atacantes.


- A gente veio dar uma incentivada para o pessoal - disse Roberto, que fez parte do grupo na invasão ao centro de treinamento no dia anterior, feita de forma pacífica, resultando na liberação efetiva por parte do Botafogo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/08/torcida-mais-uma-vez-assiste-ao-treino-do-bota-desta-vez-liberado.html

Nenhum comentário: