sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Serena fala sobre duelo na final: 'Sharapova é muito boa no que faz’


Tenista americana enaltece desempenho da rival russa e afirma que será empolgante duelar com a atual número 3 do mundo

Por GLOBOESPORTE.COM Londres

Serena Williams não dá abertura para Azarenka e se garante na disputa pelo ouro (Foto: Reuters)Serena Williams não deu abertura para Azarenka e
garantiu vaga na disputa pelo ouro (Foto: Reuters)

Após atropelar a número 1 do mundo, Victoria Azarenka, nas semifinais do torneio olímpico de tênis, a americana Serena Williams demonstrou tranquilidade para encarar Maria Sharapova na disputa pela medalha de ouro, neste sábado, às 10h (horário de Brasília). A atual número 4 do mundo precisa passar pela russa, que ocupa uma posição acima no ranking, para finalmente levar o ouro na chave simples, uma vez que já é bicampeã por duplas (Sydney-2000 e Pequim-2008), ao lado da irmã Venus.


- Sharapova é boa no que faz. Ela melhora a cada partida. E sempre olha para frente. Para mim, vai ser realmente empolgante duelar como uma jogadora tão importante - definiu a americana.
Campeã do Torneio de Wimbledon deste ano, Serena acredita que a carreira repleta de títulos no Grand Slam aumenta suas chances, apesar de Sharapova também colecionar vitórias.


- Ela é a número 3 do mundo. Não tenho nada a perder nesta final. Eu só preciso fazer o meu melhor. Se não ganhar, terá sido uma grande conquista ter chegado até aqui - afirmou a ex-número 1 do mundo.


Independente do resultado do duelo contra Sharapova, Serena terá pouco tempo para se recuperar. Às 12h30 (horário de Brasília), a tenista americana volta à quadra do All England Club para a semifinal da chave de duplas, ao lado de Venus. As duas enfrentarão as russas Maria Kirilenko e Nadia Petrova pela última vaga na final, que já tem as tchecas Andrea Hlavackova e Lucie Hradecka.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/08/serena-fala-sobre-duelo-na-final-sharapova-e-muito-boa-no-que-faz.html

Nenhum comentário: