sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ganso volta a trabalhar com grupo, e Seleção treina cobranças de pênalti


Meia do Santos realiza aquecimento e disputa o dois-toques, mas não participa de bolas paradas. Aproveitamento do time canarinho é de 73%

Por Márcio Iannacca Direto de Newcastle, Inglaterra

Após correr o risco de corte por conta de um problema na parte anterior da coxa esquerda, o apoiador Paulo Henrique Ganso treinou normalmente com o restante dos companheiros na Newcastle University nesta sexta-feira. Sem dores, o atleta realizou o aquecimento com os companheiros e participou do dois-toques. Porém, ficou fora do trabalho de bolas paradas e das cobranças de pênalti.


E o aproveitamento nas penalidades foi muito bom. De 63 cobranças, os atletas brasileiros acertaram 46. O aproveitamento foi de 73%. Alexandre Pato fez bateu apenas três pênaltis e acertou os três. Nas faltas, Oscar foi quem teve o melhor desempenho. O apoiador do Chelsea acertou três bolas de seis.


Paulo Henrique Ganso no treino da Seleção (Foto: Márcio Iannacca/GLOBOESPORTE.COM)Paulo Henrique Ganso no treino da Seleção nesta sexta (Foto: Márcio Iannacca/GLOBOESPORTE.COM)

No caso de Ganso, o atleta será relacionado para a partida deste sábado, às 13h (de Brasília), contra Honduras, em St. James Park, em Newcastle, em partida válida pelas quartas de final do torneio masculino de futebol das Olimpíadas. O apoiador ficará no banco de reservas como opção do técnico Mano Menezes.


O treinador ainda não revelou a escalação da Seleção, mas a dúvida para o confronto está no comando do ataque. Leandro Damião e Alexandre Pato disputam posição para ver quem será o dono do posto. O time deve ser o seguinte: Neto, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk e Alexandre Pato (Leandro Damião).
O confronto deste sábado será transmitido ao vivo pelo Sportv e em Tempo Real pelo GLOBOES

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/08/ganso-trabalha-com-grupo-e-selecao-treina-cobrancas-de-penalti.html

Nenhum comentário: