quarta-feira, 4 de julho de 2012

Thiago e Ferramenta batem dupla da Geórgia e vão à fase de grupos suíça

Após 49 minutos de jogo, cariocas vencem em Gstaad por 23/21, 17/21 e 15/9

Por SporTV.com Gstaad, Suíça

Thiago e Ferramenta precisaram de três sets, mas garantiram vaga na fase de grupos do Grand Slam de Gstaad, na Suíça. Nesta quarta-feira, os cariocas entraram diretamente na segunda rodada do qualifying e eliminaram Kollo e Vesik, da Estônia, com parciais de 23/21, 17/21 e 15/9 após 49 minutos de partida.

Thiago e Ferramenta vôlei de praia Gstaad (Foto: Divulgação / FIVB)Thiago e Ferramenta comemoram mais uma vitória em Gstaad, na Suíça (Foto: Divulgação / FIVB)

Além de Thiago e Ferramenta, outras sete duplas de sete países diferentes avançaram à etapa principal da competição: Gabathuler/Gerson, da Suíça, Horren/Eithun, da Noruega, Brinkborg/Gunnarsson, da Suécia, Mussa/Jackson, da Venezuela, os gêmeos Ingrosso, da Itália, Jennings/Strickland, dos Estados Unidos, e Renato/Jorge, da Geórgia.

O Brasil já tem outras três duplas classificadas para a fase de grupos. Alison/Emanuel e Ricardo/Pedro Cunha, que representarão o país nas Olimpíadas de Londres, e Benjamin/Bruno Schmidt, iniciam a disputa diretamente nesta etapa.


FONTE:
 http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2012/07/thiago-e-ferramenta-batem-dupla-da-georgia-e-vao-fase-de-grupos-suica.html

Nenhum comentário: