quarta-feira, 4 de julho de 2012

Com dicas de Thiago Silva, Jefferson celebra a chegada do líder Seedorf

Em encontro na Seleção Brasileira, goleiro do Botafogo ouve do zagueiro do Milan elogios ao holandês: 'Estamos precisando desse tipo de jogador'

Por Rafael Cavalieri e Thales Soares Rio de Janeiro

jefferson botafogo coletiva (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Jefferson espera uma grande festa da torcida
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
Os jogadores do Botafogo conhecem Seedorf como um craque do futebol mundial. Agora, eles terão o holandês como companheiro de time e a busca por informações sobre o jogador continua intensa. Um dos mais experientes do grupo, o goleiro Jefferson encontrou no zagueiro Thiago Silva, que atuou ao lado do meia, um conselheiro ideal para saber as suas características.

Na última convocação da Seleção Brasileira, Jefferson conversou com o zagueiro, companheiro de Seedorf entre 2009 e 2012 no Milan. Ao ouvir que Seedorf tem um forte espírito de liderança, ficou satisfeito com a contratação do reforço.

- Jogar ao lado desse grande jogador vai ajudar bastante. Na Seleção, o Thiago Silva comentou sobre a chance de ele vir para o Botafogo e falou que cobra em campo, é um líder e estamos precisando desse tipo de jogador - disse Jefferson.

A expectativa é por uma grande festa para a chegada do novo camisa 10 do Botafogo. No entanto, Jefferson chama a atenção para que não o rotulem como um salvador da pátria. Segundo o goleiro, o elenco não pode se apoiar na contratação de Seedorf e precisa conquistar vitórias em casa, a começar por sábado, contra o Bahia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

- O grupo não pode jogar toda a responsabilidade sobre o Seedorf. Temos grandes jogadores no elenco e precisamos vencer no Engenhão. Sem dúvida, haverá uma grande festa, pois não se trata de qualquer jogador, e os torcedores vão comparecer. Todos nos perguntam na rua se a apresentação está confirmada para sábado - afirmou Jefferson.

O Botafogo ainda não oficializou a apresentação de Seedorf para sábado, mas isso deve acontecer até quinta-feira. A previsão é de que o jogador desembarque sexta-feira no Rio de Janeiro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/07/com-dicas-de-thiago-silva-jefferson-celebra-chegada-do-lider-seedorf.html

Nenhum comentário: