quarta-feira, 4 de julho de 2012

Músico narra início do romance entre Seedorf e a brasileira Luviana

Jorginho Estrela Negra diz que vontade dela foi decisiva para acerto com Botafogo e lembra surpresa do holandês no aniversário da esposa

Por Thales Soares e Vicente Seda Rio de Janeiro

seedorf ao lado da esposa luviana (Foto: Agência Getty Images)Seedorf ao lado da esposa Luviana: casal se
conheceu em Roma (Foto: Agência Getty Images)
 
Jorginho Estrela Negra é músico e comanda um grupo de pagode que toca na noite carioca. É também uma das pessoas que tiveram a oportunidade de conviver com a esposa do novo reforço do Botafogo, o holandês Clarence Seedorf, ex-Milan. Diz ter sido praticamente o pivô do relacionamento. Relata que, no início da década de 90, tocava com o seu grupo em uma famosa casa de shows na Zona Sul do Rio, e Luviana, torcedora alvinegra, era uma das passistas que se apresentavam com a banda. Em uma viagem à Itália, o romance com o craque começou.

Jorginho conta que recebeu na época um convite para um trabalho de três meses na Europa, para o qual poderia levar mais um músico e três passistas. Uma das escolhidas foi Luviana. Jorginho afirma ter dividido teto por três meses com ela em Nápoles e que, em um dia de folga, ela viajou com as duas outras passistas para Roma. Foi lá que conheceu o craque, agora alvinegro. Ele revela que Luviana tem uma personalidade tranquila.

- A gente trabalhava em uma casa de shows. Pintou um negócio para ir para a Itália, eu já trabalhava havia um bom tempo com o meu grupo, Estrela Negra. Mas eu só podia levar cinco pessoas. Eu, um camarada e mais três meninas. A Luviana era uma delas. Selecionei as três melhores. Ela é muito legal, é muito na dela, tranquila. Vocês vão observar quando eles passarem a viver aqui. É uma pessoa que é de pouca exposição, não é dessas mulheres espalhafatosas, apesar do poderio que ela tem por ser mulher do Seedorf, um astro mundial.

O músico diz que não estava com Luviana no dia em que começou o romance com Seedorf e conta que não conhecia o atleta pessoalmente.

Essa vinda do Seedorf tem muito a ver com ela. Prevaleceu a vontade dela de voltar ao Brasil e vê-lo jogar no seu time do coração"
Jorginho Estrela Negra
 
- Estávamos em Nápoles. Era um dia de folga, e ela foi para Roma com as outras duas meninas. Aí já voltou com a novidade. Eu sabia quem era (Seedorf) de nome, não o conhecia. Ela voltou para o Brasil, comunicou à família, e voltou para lá.

Apaixonada por uma música de Neguinho da Beija-Flor, Luviana teve uma surpresa em um de seus aniversários, já durante o relacionamento com Seedorf. Foi aí, segundo Jorginho, que começou a amizade dela com o sambista.

- Há uns três anos, eu estava na Itália, e, quando eu estava lá, a gente se comunicava muito mais. O Neguinho da Beija-Flor também estava lá. Aí, no aniversário dela, o Seedorf resolveu fazer uma surpresa. Ela é apaixonada por uma das músicas do Neguinho, "Negra Ângela", que inclusive dá o nome de uma das filhas dela. Então, quando a Luviana chegou em casa, encontrou o Neguinho cantando essa música. Foi uma surpresa que ele fez.

Por fim, Jorginho não hesitou em afirmar que o coração alvinegro de Luviana foi decisivo para o acerto do jogador com o Botafogo.

- Essa vinda do Seedorf tem muito a ver com ela. Prevaleceu a vontade dela de voltar ao Brasil e vê-lo jogar no seu time do coração.

Luviana tem quatro filhos com o holandês e um apartamento no Leblon. Segundo Jorginho, a família dela é de Realengo, mas atualmente os parentes vivem na Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/07/musico-narra-inicio-do-romance-entre-seedorf-e-brasileira-luviana.html

Nenhum comentário: