Representantes do país na disputa feminina, Shauna Mullin e Zara Dempney mostram paciência: 'É difícil levarem a sério se não entendem como funciona'
Shauna Mullin (esq.) e Zara Dampney representam
a Grã-Bretanha (Foto: reprodução Daily Mail)
a Grã-Bretanha (Foto: reprodução Daily Mail)
- No começo isso nos irritava, mas é difícil levarem o esporte a sério se as pessoas não entendem como funciona e a nossa exposição. Muita gente só falava dos nossos biquínis, mas agora também se ligam em outros elementos nosso esporte, no nosso desempenho. O evento teste teve um papel muito importante neste sentido – contou Mullin, em entrevista ao jornal “The Sun”.
A competição a que a atleta se refere teve bom público e o Brasil no pódio, com Ângela e Lili campeãs e Taiana e Vivian com a medalha de bronze. Mesmo longe do título, as britânicas comemoraram o apoio dos compatriotas que prestigiaram o torneio na Horse Guards Parade, tradicional praça de cerimônias militares na capital britânica.
Apesar da proximidade do local com o Palácio de Buckingham, residência oficial da Rainha Elizabeth II, as atletas não acreditam que a monarca irá dar o ar da graça na arena. Quando ao Primeiro Ministro David Cameron, a aposta que é, talvez, ele dê uma espiada de seu gabinete.
- Não acho que a Rainha estará disponível e nem que o Primeiro Ministro precise aparecer, já que ele pode dar uma olhadinha da própria janela.
De biquinis, atletas promovem ação sobre o trânsito em Londres (Foto: Dan Kitwood / Agência Getty Images)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário