quarta-feira, 4 de julho de 2012

Além de Seedorf, presidente do Botafogo promete mais reforços

Maurício Assumpção admite a possibilidade de perder o atacante Loco Abreu. Dirigente também confirma que já fechou com um lateral

Por SporTV.com São Paulo

No sábado, o Botafogo anunciou a contratação do holandês Clarence Seedorf, que será o novo camisa 10 do clube pelos próximos dois anos. Mas engana-se quem pensa que este será o único reforço do clube nesta janela de transferência. O presidente do Alvinegro , Maurício Assumpção, confirmou que a diretoria está atrás de novas peças e admitiu a possibilidade de perder Loco Abreu.

- Muita gente se espantou e disse que estava tendo uma debandada do Botafogo. Mas eu digo diferente. Pela primeira vez três jogadores estão sendo procurados para ser comercializados. Nós não podemos entrar neste mercado da venda? Vamos também entrar no mercado da compra - destacou o presidente no "Bem, Amigos!" desta segunda-feira.

Uma das possíveis saídas é a do atacante Loco Abreu. O jogador já manifestou sua vontade de deixar o clube e está negociando com o Figueirense.

- Se o Loco sair, e é possível que ele saia, ele já deixou muito claro qual é a situação e nós respeitamos. Obviamente vamos precisar de uma contratação para o ataque.

Além de uma possível peça para o ataque, o presidente confirmou que o clube já contratou um lateral. Mas preferiu não divulgar o nome do atleta.

- Já estamos fechados com um lateral, mas não podemos anunciar porque está finalizando o contrato dele. Estamos trazendo um outro volante e, possivelmente, um outro zagueiro.

Maurício confirmou que o atacante Rafael Marques e o volante Claudio Yacob, jogador do Racing, da Argentina, são dois atletas que podem chegar ao clube.

Assista a outros trechos da entrevista de Maurício Assumpção ao "Bem, Amigos!"

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2012/07/alem-de-seedorf-presidente-do-botafogo-promete-mais-reforcos.html

Nenhum comentário: