Técnico do Rio de Janeiro e da seleção masculina explica que haveria conflito de interesses e deseja sorte ao novo projeto: ‘Muitos frutos serão colhidos’
Bernardinho, técnico do Rio de Janeiro
(Foto: Luiz Doro / Divulgação)
(Foto: Luiz Doro / Divulgação)
- Por ser o treinador da equipe Unilever e pelo conflito de interesses que existiria por ser o treinador da seleção brasileira masculina de vôlei, não terei nenhum envolvimento com a equipe do RJX - disse.
O RJX deve começar as atividades em outubro, quando começa a Superliga 2011/2012. A ideia é contratar três ou quatro jogadores da seleção brasileira - Marcos Miranda será o treinador. O idealizador do projeto é José Ignácio Salles, preparador físico da seleção. Foi ele quem convidou Bernardinho.
- Na condição de amigo, companheiro de muitos anos na seleção brasileira, amante do vôlei e apoiador de muitas iniciativas de fomento ao vôlei, participei da elaboração do projeto como consultor voluntário (como já havia feito e continuo fazendo Brasil afora). Participei como avalista da equipe de profissionais que estará à frente desta iniciativa e pude apresentar as ideias que compõem o projeto: uma equipe de alto rendimento (na área social, núcleos de vôlei nas UPPs) e anda um movimento intenso de incentivo à formação de atletas nos clubes do Rio de Janeiro. Tenho a convicção de que muitos frutos serão colhidos.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/04/bernardinho-diz-que-nao-tera-nenhum-envolvimento-com-equipe-rjx.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário