sábado, 2 de abril de 2011

Santa Cruz defende a liderança do Pernambucano no Clássico das Multidões

O grande duelo do Campeonato Pernambucano deste final de semana é o clássico entre Santa Cruz e Sport. Líder da competição, o Santa irá visitar os rivais na Ilha do Retiro, buscando segurar a primeira colocação. O chamado Clássico das Multidões será às 16 horas (horário de Brasília).

Além da liderança, o Tricolor Pernambucano também vai ao duelo embalado pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time bateu o badalado São Paulo. Apesar de ter sido com um gol contra, o time pernambucano saiu com empolgado após a partida.

O Sport também chega à partida embalado. O time, quarto colocado na competição, vem de duas vitórias consecutivas e, em caso de vitória, pode chegar perto dos líderes, além de ter a oportunidade de ultrapassar o Porto e ficar fixado dentro do G-4.

NÁUTICO PEGA O CENTRAL - O outro líder do Campeonato Pernambucano entra em campo neste sábado. Às 16 horas (horário de Brasília), o Náutico enfrenta o decadente Central, que começou bem a competição, mas caiu de rendimento.

Embalado por uma vitória por 3 a 0 sobre o Ypiranga, o alvirrubro vai a campo tentar se manter junto do Santa Cruz, ou até assumir a ponta isolada. Por outro lado, o Central vem de quatro derrotas consecutivas e quer reencontrar o caminho das vitórias para voltar a brigar.

Confira a rodada do Campeonato Pernambucano:Sábado: 16h00 - Náutico x Central

Domingo: 16h00 - Petrolina x Salgueiro
Porto x Cabense
América x Ypiranga
Sport x Santa Cruz
Araripina x Vitória

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=28226404

Nenhum comentário: