Após susto, Neymar treina normalmente e joga o clássico contra o Palmeiras
Neymar deu susto na quinta, mas se recuperou e está pronto para o clássico

Um dos principais nomes do time, Neymar deu um susto no treino desta quinta-feira, quando deixou o treino carregado e reclamando de dores no joelho direito. Nesta sexta, porém, o atacante tranquilizou a todos, participou normalmente da atividade comandada por Martelotte e está confirmado para pegar o Palmeiras.

"Foi só um susto, uma pancada no final do treino. Ele saiu e não teve nenhum problema quanto a participação no trieno hoje e está liberado para o jogo. Ele está motivadíssimo pela atuação na seleção, pelo momento que vive. É presença garantida no domingo", afirmou Martelotte.

O interino santista focou ensaios de bolas paradas nesta sexta-feira e mostrou preocupação com o setor defensivo, fazendo um trabalho específico com o setor e com uma inovação: um treino com apenas nove jogadores, excluindo os atacantes da atividade defensiva. Martelotte não vai poder contar com Jonathan, vetado pelo departamento médico, e escalou Pará na posição.

O treinador ainda mandou a campo Zé Eduardo para formar a dupla de ataque com Neymar, mandando Keirrison para a reserva. O time santista está confirmado com Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adraino, Danilo, Elano e PH Ganso; Neymar e Zé Love.

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=28217414