domingo, 6 de novembro de 2016

Henrique lamenta derrota do Tupi-MG e avisa: “Ainda não estamos mortos”



TUPI


Lateral-direito diz que time não cumpriu o que foi proposto no primeiro tempo diante do Ceará, mas mira jogo contra o CRB, na terça-feira, pela Série B do Brasileiro



Por
Juiz de Fora, MG



Arena Castelao, Ceará x Tupi, Série B (Foto: Caio Ricard/TV Verdes Mares)Ceará abriu vantagem no primeiro tempo e venceu o Tupi-MG(Foto: Caio Ricard/TV Verdes Mares)


O primeiro tempo ruim foi fundamental para que o Tupi-MG fosse derrotado pelo Ceará na tarde deste sábado, no Castelão, em Fortaleza. O Galo sofreu dois gols na primeira etapa, descontou no segundo tempo, mas não conseguiu buscar o resultado. De acordo com o lateral-direito Henrique, o time pagou pelos 45 primeiros minutos iniciais. Porém o jogador, que começou a partida no banco de reservas e entrou durante a partida, prefere focar a sequência da competição e afirma que o time ainda está vivo na disputa para não cair.          

- Realmente (a situação ficou complicada). Sabíamos da nossa situação. Fizemos um primeiro tempo em que o intuito que treinamentos durante a semana não foi feito. Agora é trabalhar e buscar o resultado positivo, afinal, ainda não estamos mortos na competição – disse.

E o Galo nem tem muito tempo para pensar no resultado negativo. Terça-feira, o Alvinegro volta a campo para encarar o CRB, às 19h15, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em jogo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.    


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/futebol/times/tupi/noticia/2016/11/henrique-lamenta-derrota-do-tupi-mg-e-avisa-ainda-nao-estamos-mortos.html

Nenhum comentário: