domingo, 6 de novembro de 2016

Após derrota, Roth vê jogo equilibrado e Palmeiras "feliz" em bola parada




INTERNACIONAL



Técnico reiterou dor pelo empate em 1 a 1 em casa com o Santa Cruz



Por
São Paulo



(OBS. DO BLOGSS:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)



Celso Roth gostou da entrega. Porém, mais uma vez, isso não bastou. Em um confronto visto como parelho, o Inter foi derrotado e levou 1 a 0 do Palmeiras na tarde deste domingo na Arena. De quebra, o time voltou à zona de rebaixamento. Algo que ocorreu pelo empate em 1 a 1 com o Santa Cruz na semana passada pelo entendimento do treinador.

- O jogo hoje foi equilibrado. O Palmeiras está nesta situação (líder com 70 pontos). Lamentamos o jogo do Santa Cruz. Não podemos deixar ocorrer o que ocorreu. Precisamos recuperar nosso caminho - comenta.

LEIA MAIS:
A crônica de Palmeiras x Inter
Tempo Real de Palmeiras x Inter
A classificação do Brasileirão

Para o técnico os times se esforçaram em busca da vitória. No entanto, o Verdão aproveitou o escanteio cobrado por Dudu com o gol de Cleiton Xavier. Na segunda etapa, Roth entendeu que o duelo seguiu com poucas chances, o que manteve o resultado construído nos 45 minutos iniciais:

- O Inter tem que jogar bola. Assim como o Palmeiras, mas o jogo foi só disputa. Há muita entrega, disposição. O Palmeiras foi feliz, fez gol de bola parada. O Gabriel (Jesus) teve uma chance clara no segundo, nós com o Anderson.

Celso Roth comanda Inter contra o Palmeiras  (Foto: Reprodução / SporTV)
Celso Roth comanda Inter contra o Palmeiras 
 (Foto: Reprodução / SporTV)


Para seguir na elite, o treinador entende que o Inter precisa fazer valer a força do Beira-Rio. Até por isso, repetiu a dor pelo empate em casa com o Santa Cruz:

- Não dá para deixar escapar chance em casa, que foi o que ocorreu contra o Santa Cruz , com todo o respeito ao Santa Cruz.

Com o resultado, o Inter voltou ao Z-4. O time está em 17º com 38, já que o Vitória superou o Atlético-PR por 3 a 2 e chegou aos 39 pontos. Agora, o Brasileirão dá uma pausa. A próxima rodada está prevista para ocorrer apenas no dia 17 de novembro. Na ocasião, o grupo de Celso Roth recebe a Ponte Preta no Beira-Rio, em partida marcada para as 21h.


Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2016/11/apos-derrota-roth-ve-jogo-disputado-e-palmeiras-feliz-em-gol-de-bola-parada.html

Nenhum comentário: