PONTE PRETA
Macaca deixa primeiro tempo em vantagem contra o Santos, mas sofre a virada na
etapa final e perde mais uma no Brasileiro. "Falar que faltou vontade é leviano", diz
– A Ponte sentiu mais o calor, muito forte, e atrapalhou. Mas não foi preponderante. Bom primeiro tempo, até para fazer mais gols, mas caímos tecnicamente, taticamente e fisicamente. Caímos nos três quesitos importantes. Méritos do Santos que buscou o resultado no segundo tempo e conseguiu – disse o treinador.
LEIA MAIS: Protestos contra diretoria e na saída do ônibus marcam nova derrota da Ponte
Eduardo Baptista reconhec limitações no elencoda Ponte Preta após revés (Foto: Marcos Ribolli)
– As substituições a gente faz para tentar acertar. A saída do João prejudicou, mas não que quem entrou foi mal, mas dá consistência diferente no nosso time. É o cara que treina na função. Depois troca do Maycon, vindo para trás. Elton foi bem, treinou nessa função, tentou colocar em cima de novo. A outra muito mais por cansaço. Ficou refém do cansaço – falou Eduardo.
Atuações da Ponte Preta: entradas de Abuda e Elton desarrumam meio e time afunda
O treinador, porém, foi claro ao dizer que não faltou vontade à Ponte. Eduardo, aliás, acredita que o Santos soube se impor após o intervalo, acuou o time de Campinas e conseguiu marcar dois gols para alcançar a vitória.
– Falar que faltou vontade é leviano. (O time) Lutou, mas tem limitações. (Faltou) Ajuste e se posicionar melhor. Falar que faltou vontade é perigoso e ruim. Faltou um ajuste, imposição melhor, mas isso não vou nem responder – disse o treinador.
A Macaca acumulou a terceira derrota seguida. Agora, o time tem outras quatro rodadas até o fim da temporada. Na quinta-feira, às 21h, a Ponte volta a campo contra o Internacional, fora de casa, no Beira Rio, em Porto Alegre.
FONT?
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/times/ponte-preta/noticia/2016/11/eduardo-relata-queda-de-rendimento-da-ponte-caimos-nos-tres-quesitos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário