domingo, 10 de janeiro de 2016

Juventus goleia São Raimundo-RR por 3 a 0 e avança contra o América-M


Copinha 2016  -  Segunda fase




Os juventinos puseram fim ao sonho do São Raimundo-RR na Copinha, com dois gols no primeiro tempo, Juventus liquida no segundo, na melhor partida do time até então




Por
Boa Vista, Roraima


  1. 01.
  2. 02.

Público em peso no Estádio Conde Rodolfo Crespi, conhecido como Rua Javari, para ver a vitória do Juventus-SP nesta tarde de domingo por 3 a 0 sobre o São Raimundo-RR, em partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com gols de Lucas Brasil, Alex e Giovane, Juventus-SP avança para a próxima fase quando pega o América-MG, que venceu o Vasco por 4 a 2 nos pênaltis. O São Raimundo-RR dá adeus a Copinha após fazer a melhor participação de um time roraimense no evento em todas as edições da Copinha.


VEJA A TABELA DA COPINHA


01
O JOGO

São Raimundo-RR (Foto: Divulgação)São Raimundo-RR; time enfrentou toda sorte de dificuldades, mas fez a melhor participação de Roraima na Copinha (Foto: Divulgação)


Juventus-SP começou melhor atacando e impondo o jogo contra o São Raimundo-RR. No inicio do jogo, após cruzamento, o zagueiro do Mundão empurra um jogador na grande área e o árbitro Leandro Carvalho marca pênalti para o Juventus-SP,  Lucas Brasil (11) bate e coloca tranquilo a meia altura no canto esquerdo, o goleiro foi parta o outro lado. Juventus-SP 1 a 0.
O São Raimundo-RR sobe para o ataque, tenta correr atrás. Mas sofre com o bom entrosamento dos juventinos que mostram fazer a melhor partida até então da competição. Defesa marca, meio fecha bem e ataque faz o papel. A pressão continua e em toque de cabeça, Eduardo quase amplia para o Juventus após subir e mandar no canto esquerdo.
A pressão surte efeito e o zagueiro juventino, Alex (14), aos 27', da uma cabeçada certeira para baixo e amplia a diferença para 2 a 0. Após o segundo gol, o técnico do São Raimundo-RR, Beto Vieira muda no setor ofensivo e coloca um jogador com mais poder de finalização. Sai Caio Sousa para a entrada de Laércio. Por outro lado, Sabonete tenta jogadas individuais mas esbarra nos zagueiros do Juventus-SP. Laércio tenta pelas laterais diminuir ainda no primeiro tempo. Após choque, o jogador Maranhão sai de maca, mas retorna minutos depois.

Jogadores do Juventus-SP comemoram um dos dois gols contra o Pérolas Negras-HAI (Foto: Ale Vianna/Estadão Conteúdo)Juventus fez a melhor partida da Copinha até então (Foto: Ale Vianna/Estadão Conteúdo)


O Juventus-SP continua levando perigo. Mas o primeiro tempo termina com dois gols de diferença.
Na volta do intervalo, o São Raimundo-RR volta e nos minutos iniciais leva um baita susto do jogador Gustavo, que conseguiu perder o terceiro gol sem goleiro. A força do ataque do Juventus-SP conseguiu fazer o terceiro gol com Giovane aos 25'. Logo após marcar, o técnico tirou o jogador para a entrada de David (26).


02
CADENCIOU

Após o gol, o Juventus-SP tirou o pé do acelerador e diminuiu o ritmo de jogo. O São Raimundo-RR não conseguiu finalizar no segundo tempo. O árbitro apita aos 45', sem acréscimos. Final de jogo: Juventus-SP 3 x 0 São Raimundo-RR.

Com o fim da partida , os jogadores permaneceram em campo, o jogador Vitinho, que teve passagem por times como Corinthians e Palmeiras. falou sobre a partida.

- Foi uma boa vitória, estamos crescendo dentro da competição, falei que tinham que fazer um gol logo no inicio, e a torcida também foi maravilhosa. O trabalho não faltará durante a semana.
O jogador Maranhão, do São Raimundo-RR foi econômico nas palavras. Lembrou das dificuldades encontradas até chegar onde o time está e agradeceu o empenho da equipe.

Juventus X América-MG Copa SP (Foto: Ale Vianna / Estadão Contéudo)Juventus X América-MG fazem o próximo confronto da Copa SP (Foto: Ale Vianna / Estadão Conteúdo)


- É um privilégio aqui, não deu, vamos levantar a cabeça, é assim mesmo. Um abraço a todos, não deu agora, na próxima quem sabe.

Vasco-RJ e América-MG terminaram em 1 a 1 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis e o América venceu por 4 a 2.

O resultado coloca o América-MG como o próximo adversário do Juventus-SP na próxima rodada.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rr/noticia/2016/01/juventus-goleia-sao-raimundo-rr-por-3-0-e-avanca-contra-o-america-mg.html

Nenhum comentário: