domingo, 10 de janeiro de 2016

Atração do Rio Open, canadense é destaque em ensaio ''fitness'' na web


Aos 21 anos, tenista Eugenie Bouchard usa redes sociais para divulgar imagens




Por
Rio de Janeiro



Eugene Bouchard em ensaio de campanha publicitária (Foto: Reprodução/Instagram)Eugene Bouchard em ensaio de campanha publicitária (Foto: Reprodução/Instagram)


Confirmada na próxima edição do Rio Open, a canadense Eugenie Bouchard, de 21 anos, mostrou novamente desenvoltura em uma campanha publicitária. Nas redes sociais, ela postou as fotos em que aparece mostrando equilíbrio durante um trabalho de alongamento. Ex-número 5 do mundo e atual 49ª do ranking da WTA, ela competirá no evento carioca entre os dias 16 e 21 de fevereiro.

No currículo, Bouchard conta com uma final em Wimbledon, alcançada em 2014, quando foi derrotada por Petra Kvitova na decisão. Na mesma temporada, ela foi à semi de Roland Garros, caindo para Maria Sharapova, e do Aberto da Austrália, sendo derrotada pela chinesa Na Li. Desta forma, ela alcançou o quinto lugar no ranking no fim do ano. Em 2015, no entanto, a canadense teve uma queda brusca de desempenho e não conseguiu defender os seus resultados, até chegar no 49º lugar atualmente.


+ Leia mais: Rio Open confirma a participação de John Isner na chave principal+ Veja: Rio Open consegue acordo com a ATP, e Nadal estreia dia 16 de fevereiro


A disputa feminina do Rio Open 2016 ainda conta com nomes como o da brasileira Teliana Pereira (46ª) e da italiana Francesca Schiavone, de 35 anos que, apesar de não integrar mais o top 100, foi campeã em Roland Garros 2010, tendo alcançado o 4º lugar no ranking mundial.
Na última temporada, o Rio Open ficou carente de grandes nomes do tênis feminino. A principal jogadora foi a italiana Sara Errani, 13ª do ranking na ocasião, e que acabou campeã do torneio. Além dela, Roberta Vinci também foi outro nome de peso.

Eugene Bouchard em ensaio de campanha publicitária (Foto: Reprodução/Instagram)
Eugene Bouchard em ensaio de campanha 
publicitária (Foto: Reprodução/Ins


FONTE:

Nenhum comentário: