Aos 21 anos, tenista Eugenie Bouchard usa redes sociais para divulgar imagens
No currículo, Bouchard conta com uma final em Wimbledon, alcançada em 2014, quando foi derrotada por Petra Kvitova na decisão. Na mesma temporada, ela foi à semi de Roland Garros, caindo para Maria Sharapova, e do Aberto da Austrália, sendo derrotada pela chinesa Na Li. Desta forma, ela alcançou o quinto lugar no ranking no fim do ano. Em 2015, no entanto, a canadense teve uma queda brusca de desempenho e não conseguiu defender os seus resultados, até chegar no 49º lugar atualmente.
+ Leia mais: Rio Open confirma a participação de John Isner na chave principal+ Veja: Rio Open consegue acordo com a ATP, e Nadal estreia dia 16 de fevereiro
A disputa feminina do Rio Open 2016 ainda conta com nomes como o da brasileira Teliana Pereira (46ª) e da italiana Francesca Schiavone, de 35 anos que, apesar de não integrar mais o top 100, foi campeã em Roland Garros 2010, tendo alcançado o 4º lugar no ranking mundial.
Na última temporada, o Rio Open ficou carente de grandes nomes do tênis feminino. A principal jogadora foi a italiana Sara Errani, 13ª do ranking na ocasião, e que acabou campeã do torneio. Além dela, Roberta Vinci também foi outro nome de peso.
Eugene Bouchard em ensaio de campanha
publicitária (Foto: Reprodução/Ins
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário