domingo, 10 de janeiro de 2016

Jornais de Madri destacam "mão de Zidane", e os catalães exaltam Messi


Futebol Espanhol




Real Madrid fez 5 a 0 no La Coruña na estreia de Zizou como técnico. Às vésperas do Bola de Ouro, Lionel Messi marcou três vezes em goleada diante do Granada




Por
Espanha

Diario Sport (Foto: Reprodução)Diario Sport exalta Messi, que marcou três gols (Foto: Reprodução)


Mundo Desportivo (Foto: Reprodução)Mundo Desportivo abre o jornal com o argentino(Foto: Reprodução)


Após grandes vitórias de Barcelona e Real Madrid no Campeonato Espanhol, os jornais catalães e madrilenhos deram abordagens diferentes em suas capas nos periódicos que chegam às bancas neste domingo.

Às vésperas do prêmio Bola de Ouro, o Barça venceu o Granada por 4 a 0 no Camp Nou, com três gols de Lionel Messi e um de Neymar, dois dos concorrentes ao título individual.

Tanto o "Diario Sport" como o "Mundo Desportivo" trazem foto principal com o argentino. Eles destacam ainda que, pela 33ª vez, o meia saiu de campo com um hat trick anotado. Sempre que faz isso, aliás, leva a bola do jogo embora.


ZIDANE É DESTAQUE NA CAPITAL


Jornal AS (Foto: Reprodução)AS diz que Bale esteve "descomunal" (Reprodução)


Marca (Foto: Reprodução)Marca elogia estreia de Zizou (Reprodução)


A goleada do Real Madrid por 5 a 0 diante do Deportivo La Coruña gerou elogios dos jornais da capital a Zinedine Zidane, que fez seu primeiro jogo à frente da equipe. O jornal "AS" diz que foi uma grande estreia e definiu o jogo como "magnífico". O "Marca" diz que a goleada teve a mão do francês, e traz uma foto de Gareth Bale, autor de três gols. Curiosamente, porém, ele traz um box para falar do feito do Messi e escreve como se o argentino tivesse garantido a Bola de Ouro: "Messi celebra a Bola de Ouro com outro triplete".


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/01/jornais-de-madri-destacam-mao-de-zidane-e-os-catalaes-exaltam-messi.html

Nenhum comentário: