domingo, 10 de janeiro de 2016

Treino, viagem e "Bola de Ouro": Messi e Neymar têm agenda lotada

Craques do Barça participarão do treino no clube antes do embarque para Zurique




Por
Barcelona, Espanha



A segunda-feira promete ser bastante agitada para Messi e Neymar.  Concorrentes ao prêmio Bola de Ouro, ao lado de Cristiano Ronaldo, os craques do Barcelona terão um dia cheio, com treino, viagem e participação na cerimônia da Fifa, que terá transmissão ao vivo do GloboEsporte.com a partir das 15h20 (de Brasília).

Messi Barcelona Espanyol (Foto: AP)
Messi e Neymar disputam a Bola de Ouro, 
mas o argentino é o grande favorito ao 
prêmio da Fifa (Foto: AP)


 De acordo com o jornal "El Mundo Deportivo", Messi e Neymar estarão no treinamento do Barcelona às 10h30 (7h30 de Brasília) desta segunda-feira, na Cidade Esportiva Joan Gamper. A atividade serve como preparação para o jogo contra o Espanyol, na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Rei (na ida, vitória culé por 4 a 1). Em seguida, toda a comitiva do Barça segue para o Aeroporto El Prat para tomar o voo rumo a Zurique. A previsão de decolagem é 12h30 (9h30 de Brasília).

O voo tem previsão de durar uma hora e meia. E quando Messi e Neymar desembarcarem com a delegação catalã na Suíça, o destino será o hotel Park Hyatt. Por volta das 15h30 (12h30 de Brasília) está marcada uma coletiva de imprensa com a presença dos três candidatos ao grande prêmio da Fifa.


LEIA MAIS:

CR7, Messi ou Neymar: quem merece ganhar a Bola de Ouro
Arda Turan serve Messi e diz: "Nunca vi ninguém como ele. Milagre de Deus"

Cristiano Ronaldo Messi Neymar Bola de Ouro museu Fifa (Foto: AP)Painel mostra os finalistas da 
Bola de Ouro (Foto: AP)


Após a coletiva, os craques voltam para o hotel para trocarem de roupa e vestirem seus trajes de gala. O início da cerimônia da Fifa está marcado para 18h30 (15h30 de Brasília). Além da Bola de Ouro, Messi concorre ao prêmio Puskas com o gol mais bonito de 2015. Neste quesito, seus concorrentes são o brasileiro Wendell Lira, do Vila Nova, e o italiano Alessandro Fiorenzi, da Roma. 

Fim de festa para Messi e Neymar, provável Bola de Ouro nas mãos do argentino e retorno para Barcelona marcado para 20h (17h de Brasília), afinal na terça-feira já tem mais atividade no Barcelona visando ao jogo da Copa do Rei.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/01/treino-viagem-e-bola-de-ouro-messi-tem-agenda-lotada-na-segunda.html

Nenhum comentário: