domingo, 10 de janeiro de 2016

Bola de Ouro: torcida do Barça quer Messi campeão e sente falta de Suárez


Torcedores em geral acreditam que ainda não é a hora de Neymar levar o prêmio de melhor jogador do mundo. Fora da final, uruguaio também recebe crítica: "Nervoso"




Por
Barcelona, Espanha



O fato de Messi e Neymar estarem na final da Bola de Ouro não chegou a dividir a torcida do Barcelona. O argentino continua imbatível no coração dos torcedores do clube catalão, que querem vê-lo coroado pela quinta vez na premiação desta segunda-feira, na Suíça. O brasileiro, por sua vez, é visto por eles como futuro melhor jogador do mundo.

- Messi! Ele é o melhor jogador do mundo, e tenho certeza que vai vencer. Neymar está jogando bem, assim como Suárez, mas acho que o time todo joga bem por causa do Messi. Ele é incrível. Neymar pode vencer no futuro, mas só depois que Messi se aposentar - declarou Nawwaf, que é da Arábia Saudita e foi assistir a Barcelona 4x0 Granada, que teve três gols do camisa 10 e um do brasileiro, pelo Campeonato Espanhol

Nawaff (à direita) com os amigos em frente ao Camp Nou (Foto: Ivan Raupp)
Nawwaf (à direita) com os amigos em frente 
ao Camp Nou (Foto: Ivan Raupp)


- Messi tem que ganhar porque foi decisivo em muitas partidas. Acho que Neymar ainda vai ganhar a Bola de Ouro, talvez em 2016 ou 2017, mas em 2015 o melhor foi o Messi - completou Carlos, também antes de entrar no Camp Nou.

Ao passo em que comemora a presença de dois craques do Barcelona, a torcida sente a falta de um terceiro: Luis Suárez, o outro integrante do trio MSN. Para muitos culés, o uruguaio merecia estar no lugar de Cristiano Ronaldo na final. Mas ele também é criticado por seu comportamento muitas vezes polêmico dentro de campo.

Muito fã de Messi, Carlos levou o filho para assistir ao Barça contra o Granada (Foto: Ivan Raupp)
Muito fã de Messi, Carlos levou o filho para 
assistir ao Barça contra o Granada 
(Foto: Ivan Raupp)


Para o torcedor Carlos, CR7 foi escolhido por conta do alto número de gols que marcou neste ano, assim como nos anos anteriores. Mesmo assim, ele acha que Suárez é mais merecedor. É a mesma opinião do jovem Pedro Corona.

- Essa final é injusta. Cristiano Ronaldo não fez muito neste ano. Suárez fez mais, foi campeão de tudo com o Barcelona e deveria estar na final com Messi e Neymar. O Barça tem os três melhores jogadores do mundo, o trio MSN - afirmou Pedro.

Catalães marcam presença no estádio pelo Campeonato Espanhol (Foto: Ivan Raupp)
Catalães marcam presença no estádio pelo 
Campeonato Espanhol (Foto: Ivan Raupp)


Nawwaf, por outro lado, discorda de grande parte da massa catalã em relação ao uruguaio.


- Suárez está sempre nervoso, costuma fazer coisas ruins com os adversários. Por isso, não acho que ele mereceria tomar o lugar do Cristiano Ronaldo na final da Bola de Ouro.

O vencedor da Bola de Ouro 2015 será conhecido nesta segunda, em cerimônia realizada pela Fifa, em Zurique, Suíça. Messi é o favorito, na opinião da imprensa internacional. O GloboEsporte.com vai transmitir o evento ao vivo a partir das 15h20 (de Brasília).

Suárez, Neymar e Messi, Barcelona x Granada, Campeonato Espanhol 2016 (Foto: AP)
O trio MSN teve atuação de destaque contra o 
Granada no sábado: 4 a 0 (Foto: AP)


FONTE:

Nenhum comentário: