segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Fla e Ponte ficam no 1 a 1, e autor do gol da Macaca termina como goleiro



FLA
versus
PON
Campeonato Brasileiro 2015  -  SÉRIE A - 36ª RODADA


Marcelo Lomba, contundido, precisa deixar o campo após a equipe de Campinas estourar suas substituições, e Diego Oliveira o substitui; Gabriel marca o gol do Fla




Por
Brasília


Em jogo com cara e nível técnico de amistoso, Flamengo e Ponte Preta ficaram no empate por 1 a 1, resultado que reduziu ainda mais as chances de G-4 da Macaca e que eliminou qualquer hipótese de o Rubro-Negro conseguir uma improvável classificação para a Libertadores. Gabriel, pelo Fla, e Diego Oliveira, que terminou o jogo como goleiro, fizeram os gols no Mané Garrincha.

O Rubro-Negro, 11° colocado com 49 pontos, volta a campo no domingo, às 19h30, para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Um dia antes, em Florianópolis, a Ponte, nona colocada com 51 pontos, enfrenta o Avaí, às 21h. O público presente foi de 12.814 pessoas, e a renda de R$ 643.900,00.

Guerrero, Flamengo X Ponte Preta (Foto: Felipe Costa / Futura Press)
Guerrero lutou, deu assistência, mas novamente 
não marcou (Foto: Felipe Costa / Futura Press)


O primeiro tempo foi bem fraco e ficou marcado por um lance polêmico. Aos quatro minutos, Cristian colocou na rede a favor da Ponte Preta, mas, numa decisão polêmica, o árbitro Dewson Freitas da Silva anulou e assinalou toque de mão. De resto, muito desinteresse dos dois lados. Guerrero parou em Marcelo Lomba duas vezes, e Paulo Victor também só foi exigido em dois lances de perigo e saiu-se bem.

Bem melhor na volta do intervalo, o Flamengo abriu o placar aos 11 minutos. Gabriel recebeu de Guerrero, cortou para dentro e chutou sem chances para Lomba. A Ponte conseguiu o empate no jogo aéreo, aos 32 minutos. César Martins raspou escanteio, e Diego Oliveira, sozinho, marcou. Diego, aliás, terminou o jogo com goleiro, pois Marcelo Lomba se contundiu após choque com Guerrero, e a Macaca já havia feito três substituições. Com o atacante no gol, o Fla só chutou uma bola na direção da meta, em cobrança de falta de Ayrton, e Diego fez boa defesa.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2015/11/fla-e-ponte-ficam-no-1-1-e-autor-do-gol-da-macaca-termina-como-goleiro.html

Nenhum comentário: