segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Sem chances de G-4, Oswaldo mira "melhor posição possível" no Brasileiro


Atualmente, equipe do treinador é a 11ª colocada da competição, com 49 pontos




Por
Brasília


Oswaldo de Oliveira, Flamengo X Ponte Preta (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo.com.br)
Oswaldo de Oliveira, durante 
a partida contra a Ponte Preta, 
que terminou em empate 
(Foto: Gilvan de Souza 
/ Flamengo.com.br)


O empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, neste domingo, no Mané Garrincha, liquidou definitivamente as chances de o Flamengo ir à próxima Libertadores. Para Oswaldo de Oliveira, que evitava jogar a toalha nas últimas entrevistas, restou repetir o discurso praticado na véspera do duelo com a Macaca. Segundo ele, importante é tentar vencer Atlético-PR e Palmeiras, dois últimos rivais do Fla no Brasileirão 2015, e ter um final digno na temporada.

- Agora vamos ter que continuar nessas condições (de jogar sem chances de alcançar o G-4). Vamos jogar essas duas partidas que faltam para conseguir terminar o campeonato na melhor colocação possível.

O Flamengo é o 11° colocado, com 49 pontos, e pega o Atlético-PR na próxima rodada, em Curitiba, às 19h30.


Confira os principais trechos da coletiva de Oswaldo de Oliveira:

Conversa pós-jogo 
No vestiário, depois do jogo, é uma coisa que eu não gosto de revelar. Não houve segredo, nada de excepcional. Queremos acabar da melhor maneira possível no campeonato e o ano que vem é consequência. Os jogos seguem, e é claro que o Flamengo se projeta para uma temporada seguinte.

Situação no campeonato Agora vamos ter que continuar nessas condições (de jogar sem chances de alcançar o G-4). Vamos jogar essas duas partidas que faltam para conseguir terminar o campeonato na melhor colocação possível.

Má fase de Guerrero 
O Guerrero realmente passa um momento difícil. Ele tem ficado nervoso, levado muitos cartões e estamos fazendo o possível e conversando para que ele possa se adaptar ao Flamengo. Alguns atacantes passam por isso. Temos procurado ajudá-lo. Queremos uma melhora, mas estamos insistindo, e ele quer voltar a fazer gol.

Jogo em ritmo lento
Os dois times se esforçaram. A Ponte começou o primeiro tempo melhor e merecia o gol. O Flamengo voltou para o segundo tempo melhor e conseguimos o gol. O jogo teve momentos diferentes, mas eu não vejo como desinteresse porque os dois times lutaram.

Pouco tempo em campo de Ederson
Lamentamos a ausência dele. Chegou aqui (no Flamengo), se machucou seguidamente e custou a se recuperar. Ele ficou muito tempo ausente do Brasil e tem que passar por uma readaptação. Claro que é um jogador de qualidade.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2015/11/sem-chances-de-g-4-oswaldo-mira-melhor-posicao-possivel-no-brasileiro.html

Nenhum comentário: