Futebol Espanhol 2015/16
Após começo festivo com apoio aos jogadores e mosaico, torcida se decepciona com goleada e exige saídas de Benítez e Florentino Pérez. Sobra até para o galês Bale
saiba mais
Antes do apito final, o clima era de festa. Papelões brancos espalhados pelos assentos do Santiago Bernabéu davam o tom da festa que seria após a entrada do Real Madrid em campo. E foi o que ocorreu. Bela recepção, gritos a cada nome falado pelo locutor nos alto-falantes do estádio e muita motivação para o clássico que estava por vir. No entanto, 90 minutos depois, o tom inicial de comemoração deu lugar às vaias após a goleada sofrida diante do Barcelona por 4 a 0 e aos pedidos pelas saídas do técnico Rafa Benítez e do presidente Florentino Perez.
- Florentino, demitido! Florentino, demitido! - gritavam os torcedores no intervalo, quando Barcelona foi para o vestiário vencendo por 2 a 0, e no fim do confronto.
Torcida pede saída de Rafa Benítez do
comando do Real Madrid após derrota
para o Barcelona (Foto: EFE)
Benítez ficou na beirada do campo enquanto ainda acreditava na equipe. Com a goleada aplicada pelo Barcelona, coube ao treinador ficar sentado ao lado de seu auxiliar e assistir ao resto da partida. Foi aí que os torcedores não conseguiram se conter. Os lenços brancos começaram a ser sacudidos nas arquibancadas em direção ao banco de reservas com o tom de "vai tarde, Benítez". Mas ao que parece...
Cristiano Ronaldo foi um dos poupados
pela torcida (Foto: Reuters)
Quem também não foi perdoado foi o atacante Gareth Bale. Cada jogada errada do galês, o que se ouviu no Bernabéu é impublicável. Um torcedor mais comedido fez um comentário sobre a chegada do jogador ao Real.
- Não dá para custar € 90 milhões (valor investido pelo Real no jogador) e não fazer nada. Está na hora de ir embora - lamentou.
Outro jogador que ouviu apupos ao ser substituído foi o colombiano James Rodríguez. Recém-recuperado de lesão, o jogador foi muito mal neste sábado. Isco entrou em seu lugar e teve o apoio do torcedor merengue durante o tempo em que esteve em campo. Acabou expulso no fim da partida após pontapé em Neymar.
EMOCIONANTE
Bandeira da França é aberta durante minuto
de silêncio antes de Real Madrid e Barcelona
(Foto: Reuters)
A canção emocionou os presentes no estádio. Enquanto o hino era executado, uma bandeira da França era exibida nos telões e outra era aberta na arquibancada a pedido da organização. Em campo, três francesas: pelo lado do Real, Benzema e Varane; no Barça, Mathieu.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2015/11/da-euforia-ao-pedido-de-demissoes-derrota-do-real-direto-da-arquibancada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário