segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Germano faz balanço positivo e valoriza campanha do Londrina


Capitão do Tubarão lamenta apagão no time, que saiu na frente do placar e cedeu a virada ainda no primeiro tempo, mas enaltece trabalho feito pelo time na temporada




Por
Londrina


Nada de terra arrasada no Londrina. O Tubarão esteve perto de conquistar o título da Série C do Campeonato Brasileiro e chegou a sair na frente do placar diante do Vila Nova, mas permitiu a virada ainda no primeiro tempo e acabou sendo goleado por 4 a 1 na noite deste sábado, no Serra Dourada.

No jogo de ida, no Café, a equipe alviceleste havia vencido por 1 a 0, com gol do meia Zé Rafael.

Após a derrota, o volante Germano lamentou a desatenção da equipe, que acabou não suportando a pressão em Goiânia e levou dois gols em quatro minutos na etapa inicial. Mesmo com a perda do título, o capitão do Tubarão fez um balanço positivo tanto da campanha quanto da temporada realizada pela equipe comandada pelo técnico Claudio Tencati, e também agradeceu o apoio dos torcedores, que compareceram em peso na decisão.

- Nossa proposta era sair na frente e fazer o gol, mas acabamos tomando os gols muito rápidos. Mas não adianta lamentar agora diante daquilo que a gente se propôs a fazer, nós tentamos. Tivemos erros e acertos. Parabéns ao torcedor que veio aqui hoje, nos apoio e acreditou. E pedir desculpas a eles, da mesma forma que eles queriam o título, nós também queríamos. Agradecemos de coração, todos estão de parabéns - disse o volante em entrevista à rádio Paiquerê.

Torcida Londrina Serra Dourada Vila Nova (Foto: Marcelo de Araújo)
Germano agradeceu o apoio da torcida do 
Londrina no Serra Dourada Vila Nova 
(Foto: Marcelo de Araújo)


Contra o Vila Nova, o Londrina buscava um título nacional depois de 30 anos da conquista da Taça Prata (antiga Série B). A perda do título, segundo o capitão, não mancha a temporada realizada pelo time, que vai disputar a Série B de 2016.

 O título iria coroar o trabalho feito durante o ano todo, mas temos que valorizar o que fizemos. 

Temos mais a comemorar do que ficar propriamente tristes 
Germano, capitão do Londrina

- O título iria coroar o trabalho feito durante o ano todo, mas temos que valorizar o que fizemos, por termos alcançado no ano seguinte o acesso para a segunda divisão. Você vê grandes clubes que estão ainda batalhando para voltar à segundona, e nós conseguimos. Temos mais a comemorar do que ficar propriamente tristes. Fomos campeões do interior e em seguida tivemos o grande acesso, que foi o ponto crucial desse ano para ter calendário e gerar receita ao clube.

Germano ainda destacou o espírito de luta dos jogadores, que não desistiram de buscar o resultado diante do Tigre.

- Foi muito difícil chegar até aqui, teve muita luta e dedicação. Lógico que se formos enumerar as coisas ruins vão ter, mas temos muito mais coisas boas. Tentamos de tudo, todo mundo se dedicou. Viemos aqui para buscar o título, a rapaziada está de parabéns, encararam e tiveram coragem - acrescentou.


Leia também:
Confira como foi o Tempo Real de Vila Nova x Londrina
Veja como foi a Série C do BrasileiroBruno Batata lamenta perda do título, mas destaca grupo vencedor do Londrina
Veja mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/pr


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/londrina/noticia/2015/11/germano-faz-balanco-positivo-e-valoriza-campanha-do-londrina.html

Nenhum comentário: