segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Sergio Agüero desfalca City contra Juventus, que não terá Marchisio

Argentino não disputará partida em Manchester, mas time da casa deve poder contar com Fernandinho e Nasri, que ficaram fora de treino aberto nesta segunda-feira



Por
Manchester, Inglaterra


O Manchester City não irá contar com Sergio Agüero para sua estreia na Liga dos Campeões nesta terça-feira, contra o Juventus, na Inglaterra. A ausência do argentino, com um problema no joelho, foi confirmada pelo técnico Manuel Pellegrini. Do lado da Velha Senhora, o desfalque é o meia Marchisio, com uma lesão na coxa.

O GloboEsporte.com acompanha Manchester City x Juventus em Tempo Real nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília). Na quarta-feira, o site mostrará ao vivo o duelo entre o atual campeão Barcelona e o Roma, na Itália, com transmissão a partir de 15h (de Brasília). No total, serão 25 jogos exibidos pelo site, incluindo a final do dia 28 de maio de 2016, no San Siro, em Milão.

Sergio Aguero, Crystal Palace x Manchester City (Foto: Getty Images)
Sergio Agüero se machucou contra o Crystal 
Palace e vai desfalcar o Manchester City 
(Foto: Getty Images)


Se Kun Agüero está fora, o meio-campo do City está em situação melhor. Fernandinho e Nasri não participaram do treino aberto nesta segunda, mas devem disputar a partida. David Silva e Sterling também estarão à disposição do treinador.

- É por isso que, quando você escolhe elenco para a temporada, é importante ter dois jogadores para cada posição. Nós temos lesões, é difícil com a quantidade de jogos e intensidade do Campeonato Inglês não ter lesões. Neste caso, temos muitos problemas, mas eu confio 100% nesse time – disse Pellegrini.

Pelo Juventus, Claudio Marchisio foi a ausência na viagem para Manchester. O meia voltou ao time no último sábado, mas atuou apenas no primeiro tempo do empate por 1 a 1 com o Chievo, e exames apontaram uma ruptura no músculo adutor do jogador.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2015/09/sergio-aguero-desfalca-city-contra-juventus-que-nao-tera-marchisio.html

Nenhum comentário: