segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Diretoria aguarda detalhes para fechar com novo técnico; Guto é mais cotado

Ex-técnico da Ponte é um dos nomes mais fortes nos bastidores, mas o clube evita citar profissionais; expectativa é que o treinador trabalhe com grupo nesta terça



Por
Chapecó


O novo técnico da Chapecoense deve ser conhecido nas próximas horas. Em coletiva de imprensa na Arena Condá, a diretoria disse que a proposta foi aceita pelo futuro profissional, mas que faltam definir alguns detalhes para o anúncio. O nome mais cogitado é o de Guto Ferreira, apesar do clube evitar citar profissionais.

Corinthians x Ponte Preta Guto Ferreira (Foto: Marcos Ribolli)
Guto Ferreira deve ser o novo treinador da 
Chapecoense (Foto: Marcos Ribolli)


 Conforme o presidente Sandro Pallaoro, a parte financeira está acertada. Mas o novo comandante tem uma questão particular para resolver antes de dar a resposta definitiva. O "ok" deve ocorrer até a noite desta segunda-feira. O objetivo é que a pessoa escolhida trabalhe com o grupo já na terça, antevéspera da partida diante do São Paulo, pela 26ª rodada, no Morumbi. 


SAIBA MAIS:


- As propostas foram feitas e foram aceitas. Faltam alguns detalhes para o acerto com o novo técnico. A gente pretende anunciar o nome ainda nesta segunda. Para que o técnico chegue a Chapecó e treine a equipe amanhã (terça-feira, à tarde). A questão de salários não é o problema nesse momento. Não vamos sair da nossa realidade - contou o mandatário.

Sem vencer no returno do Campeonato Brasileiro, a Chape precisa se recuperar na competição. Na opinião do presidente, o novo comandante vai ter que mexer com o elenco.

Diretoria Chapecoense (Foto: Laion Espíndula )
Diretoria diz que vai anunciar em breve o 
novo nome (Foto: Laion Espíndula )


- Precisamos de uma pessoa que venha, que dê um choque no grupo. A gente sabe que é uma minoria. E não vai ser dessa maneira que a diretoria vai conseguir levar a Chapecoense a ter uma boa campanha nesta temporada - completou.


FONTE:

Nenhum comentário: