segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Pennetta curte dia de campeã do US Open ao lado do namorado Fognini

Agora aposentada do tênis, jogadora faz sessão de fotos no Rockefeller Center



Por
Nova York, EUA


Flavia Pennetta com o troféu do US Open ao lado de Fabio Fognini (Foto: Getty Images)Flavia Pennetta com o troféu do US Open ao lado do namorado Fabio Fognini (Foto: Getty Images)


Depois de um sábado de glória, em que conquistou o US Open, seu primeiro título de Grand Slam na carreira, e ainda anunciou sua aposentadoria do tênis profissional, Flavia Pennetta teve um domingo apenas para desfrutar. Ao lado do namorado Fabio Fognini, ela subiu ao Rockeffeler Center em Nova York, em uma das vistas mais bonitas da cidade, para uma sessão de fotos já tradicional para os campeões do torneio. A italiana posou com o troféu do título e também pediu a companhia do amado em alguns momentos.

Na decisão surpreendente, já que não contava com as principais favoritas ao torneio, Pennetta superou a sua compatriota e amiga Roberta Vinci por 2 sets a 0, parciais de 7/6(4) e 6/2. A italiana de 33 anos discursou após a partida e revelou que já havia tomada a decisão de se aposentar do tênis antes mesmo do início do US Open. Apesar do título, ela afirmou que não vai rever a decisão e está mesmo se retirando. Assim, ela termina sua carreira em alta, já que vai alcançar o melhor ranking de sua vida, com o 8º lugar, superando a 10ª posição conquistada em 2009. 

Flavia Pennetta com o troféu do US Open no Rockefeller Center (Foto: Reuters)
Flavia Pennetta com o troféu do US Open no 
Rockefeller Center (Foto: Reuters)


Flavia Pennetta com o troféu do US Open no Rockefeller Center (Foto: Reuters)
Flavia Pennetta faz pose com o troféu do US 
Open no Rockefeller Center (Foto: Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: