segunda-feira, 14 de setembro de 2015

CR7 melhor de todos? Benítez se esquiva: "Treinei alguns muito bons"

Técnico evita empolgação com Cristiano Ronaldo após craque marcar cincogols sobre o Espanyol, mas diz que português, hoje, é o melhor do mundo



Por
Madri, Espanha


treino Real Madrid (Foto: Agência EFE)Rafa Benítez observa os jogadores em treino do Real Madrid (Foto: Agência EFE)


Os cinco gols marcados por Cristiano Ronaldo na vitória sobre o Espanyol no último sábado agradaram a Rafa Benítez, mas o técnico do Real Madrid não se deixou levar pela empolgação. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o treinador elogiou o craque português, mas evitou dizer que o luso é o melhor com quem já trabalhou.

- Cristiano é excelente. É dos melhores, e não posso dizer que seja o melhor porque treinei alguns muito bons. Mas hoje ele é o melhor do mundo – afirmou Benítez, que também teve que comparar CR7 a outros ídolos do Real.

- Não vi Di Stéfano, mas dizem que era competitivo. Raúl também. Cristiano é como eles.
O craque português, porém, não foi o único tema da coletiva, que serviu de prévia para o jogo contra o Shakhtar, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. Benítez elogiou o time ucraniano e não descartou promover um rodízio no Real para a partida.

- Rodar o elenco não é um capricho, e sim aproveitar o potencial do plantel. Depende da posição. Há posições e partidas que desgastam mais. Temos um elenco de qualidade e precisamos aproveitá-lo.

O Real Madrid enfrenta o Shakhtar nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, pela primeira rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

Na quarta-feira, o GloboEsporte.com mostrará ao vivo o duelo entre o atual campeão Barcelona e o Roma, na Itália, com transmissão a partir de 15h (de Brasília). No total, serão 25 jogos exibidos pelo site, incluindo a final do dia 28 de maio de 2016, no San Siro, em Milão.


FONTE:

Nenhum comentário: