Após pressão diminuir, devido a vitória sobre Flu, na Arena PE, após dez partidas, jogadores exaltam treinador do Leão, que viveu semana tensa na Ilha do Retiro
O clima pesado vivido pelo Sport durante a semana era um reflexo do mau momento. Os dez jogos sem vitória, na Série A, motivaram a torcida a pressionar Eduardo Baptista, que, segundo informações apuradas pelo GLOBOESPORTE.COM, chegou a entregar o cargo, após a derrota para o Goiás, na última quinta-feira - a ideia foi demovida pelos diretores. A vitória sobre o Fluminense, por 1 a 0, pôs fim ao jejum. E, aliviados, os jogadores dedicaram a conquista ao treinador.
- Eduardo é uma pessoa ótima. Não tenho o que reclamar. Ele já é um treinador de ponta e o Sport vai ter muito trabalho de segurá-lo no ano que vem. Já tive muitos treinadores e ele não deve a nenhum deles - disse o meia Diego Souza.
O atacante André seguiu a mesma linha. E chegou a se mostrar chateado pelas críticas da torcida ao treinador.
saiba mais
- Foi uma vitória para Eduardo. Torcedor quer sempre o time vencendo e, às vezes, contesta muita coisa errada. Mas, se a gente sonha alto, é por causa do Eduardo. Essa vitória é para ele, e o time todo merecia voltar a vencer.
Autor do gol contra o Fluminense, o lateral-esquerdo Danilo elogiou o comandante e disse que não acredita que uma mudança no comando técnico melhorasse as coisas.
- Eduardo merece, é correto em todas as suas atitudes e quem trabalha com ele, no dia a dia, sabe a pessoa que ele é. Comemorei com ele. No futebol, as coisas são rápidas. E não acho que é uma troca de técnico que muda tudo.
André revela que Eduardo é quem faz jogadores
acreditarem no melhor para Sport (Foto: Aldo
Carneiro / PE Press)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário