segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Corinthians fica perto da contratação do atacante Lincom, do Bragantino

Centroavante de 1,92m chegaria para preencher a vaga de pivô pedida por Tite desde a saída do peruano Paolo Guerrero



Por
São Paulo, SP


lincom bragantino x abc (Foto: Fabio Moraes/Futura Press)Lincom deve chegar ao Corinthians até terça-feira (Foto: Fabio Moraes/Futura Press)


O Corinthians está perto de anunciar a contratação do atacante Lincom, do Bragantino, por empréstimo. O acordo foi confirmado pelo diretor administrativo do time de Bragança, Sérgio do Prado. Já a diretoria do clube da capital ainda não se manifestou.

– Tem três clubes da série A interessados, e um deles é o Corinthians, mas, pela parceria que temos com o clube, eles sempre têm a prioridade – disse o diretor do Bragantino.

Lincom tem 31 anos, 1,92 de altura e preenche os requisitos pedidos pelo técnico Tite desde a saída de Paolo Guerrero, que foi para o Flamengo. É um centroavante de área e que faz a função de pivô. 

A contratação precisa ser selada até a próxima terça-feira, prazo limite para inscrição de jogadores no Campeonato Brasileiro.

Lincom chegaria num momento em que Tite perde mais uma opção para o ataque. Rildo se machucou na vitória do time contra o Joinville, no domingo, em Itaquera. O atacante deixou o campo com uma luxação no ombro, e deve ficar fora do time por pelo menos um mês.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/09/corinthians-fica-perto-da-contratacao-do-atacante-lincom-do-bragantino.html

Nenhum comentário: