segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Di María coloca Ibrahimovic no mesmo nível de Messi e Cristiano Ronaldo

Argentino se diz impressionado com qualidade do sueco, também elogia Verratti e afirma que foi para o PSG para ajudar time a ganhar a Liga dos Campeões



Por
Paris


Companheiro de Messi na seleção argentina e ex-jogador do Real Madrid ao lado de Cristiano Ronaldo, Di María encontrou mais um para colocar na lista dos melhores com quem jogou. Reforço do Paris Saint-Germain para esta temporada, o argentino está impressionado com Ibrahimovic e colocou o sueco no nível dos outros dois craques.

- Como você sabe, eu tive a oportunidade de jogar com Leo (Messi), Cristiano (Ronaldo) e Rooney. E agora Ibra. Francamente, estou impressionado com a qualidade de sua técnica e de seus movimentos. Ele é do mesmo nível que Leo ou CR7. Estes são os jogadores que, perto da área, podem fazer a diferença. Também quero citar Marco Verratti, ele também é um jogador impressionante. Além disso, ele é muito jovem e pode ir muito longe – disse Di María ao jornal francês Le Parisien.


Ibrahimovic PSG Monaco (Foto: EFE)
Para Di María, Ibrahimovic está no 
mesmo nível de Messi e Cristiano 
Ronaldo (Foto: EFE)


Com tanta qualidade no elenco, o PSG aparece como um dos candidatos a brigar pelo título da Liga dos Campeões. O time francês está no Grupo A da competição e faz sua estreia nesta terça-feira, contra o Malmö, na França.

- Nós temos muitos bons jogadores. Nós temos muita ambição. E eu vim para ajudar esta equipe, como outros antes de mim, a ganhar esta competição. Como costumo dizer, para ganhar a Liga dos Campeões, você precisa de um pouco de sorte, fazer os melhores jogos possíveis e també contar com um grupo coeso. É uma das condições mais importantes.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2015/09/di-maria-coloca-ibrahimovic-no-mesmo-nivel-de-messi-e-cristiano-ronaldo.html

Nenhum comentário: